Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Domingo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Leonardo Domingo

  1. Muito bom o teste. só que poderia ser melhor se fosse feito Quad Vs Quad , ai sim teriamos um otimo teste e seberiamos com e o potencial do athlon II X4.

    Muito bom o teste. só que poderia ser melhor se fosse feito Quad Vs Quad , ai sim teriamos um otimo teste e saberiamos qual é o potencial do athlon II X4, e também poderiam adicionar um placa de video top e ver o comportamento do mesmo.

  2. Pra mim isso nunca vai ocorrer, nossos amados Desktop´s serem substituidos por Not´s :lol:? nao mesmo,porque uma das Diversas questoes entre ambos sao entre preço e desempenho,e também você´s acham que os fabricantes de peças para Desktop´s vão migrar para a fabricaçao de peças para Not?claro que nao! isso seria um desastre em todos Sentidos, e as empresas em geral trocaria seu Desktop´s por um Not?Nao! então, serios fatores influenciao isso mais tudo aponta que os Not´s quem vão ser extintos com tanta outras tecnologias só vocês pensarem um pouco, pra mim os Desktop´s sempre vão reinar no mundo da Informatica, e isso eu assino em baixo! My love Desktops(PC´s).:cool: lei: do Léo more.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!