Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ScuLt

Membro Pleno
  • Posts

    300
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. engraçado que quando comprei o meu CM 690, ja viu com esse fan de 80mm
  2. SEMPRE em qualquer mudança de hardware, é necessario formatar o pc para se ter um desempenho melhor.
  3. Nunca gostei tanto de case mod, mas esse hardware ta de parabens hein.
  4. Galera, minha Sapphire HD 4870 512MB Silent Eficienty, mas ela ta esquentando muito, a ponte de fazer 60ºC sem estar jogando e sem nenhum tipo de overclock. Inclusive o fan da lateral joga ar diretamente na paca de video, acho que deveria estar mais baixa essa temperatura. O cooler eu deixo em 20%, mas mesmo assim quando deixo em 45%, onde o ruido é toleravel a temp fica em 52ºC. Alguma sugestão ou eu to paranoico?
  5. aaah ja dei uma pesquisada e encontrei ahahahDe fato, acho que voce fez uma boa escolha. Hoje voce ja os usa com a controladora de fans?
  6. Xita, poderia falar quais são os fans que voce usa ai? de fato esqueci de mencionar os filtros, esses sim são peças importantes no gabinete.
  7. cara, eu ja tentei tantos programas pra controlar rotação de fan ligado a placa-mãe e nenhum deu certo. Recomendo esses fans para instalação no CM 690: http://www.justshop.com.br/product_info.php?products_id=67&osCsid=455clp626ha94g8tgbof4vh5e1
  8. valeu pela ajuda cara, descobri o que era! Acho que é na verdade um bug, por que veja bem, se eu desabilito direto na BIOS, o HD Audio (que estou usando ao invés do AC 97), e entro, o som é transmitido pelo cabo HDMI, mas se eu deixo ativado não funciona. Solução? simples, não gostei tambem do audio do HDMI direto na TV (Tenho um Home Theater 5.1), então o que fiz foi ligar um cabo na saida SPDIF Coaxial e a outra ponta direto na Digital Out do Receiver do Home Theater. Agora ta bem bom o som, a unica coisa ruim é ter de usar dois cabos, um para o Audio, e o HDMI para o video, mas tudo bem, não vai ser sempre que vou ver filmes direto na Plasma, então o que vou fazer é ja deixar separadinho o cabo aqui e quando quiser ligar o PC, só vou lá e puxo ele.
  9. estranho, eu ja até baixei os drivers de audio, atualizei o catalyst e nao foi. versao do catalyst é a 9.8 agora (9-8_xp32_dd_ccc_wdm_enu.exe), e o audio é esse: 9-8_xp32-64_hdmiaudio.exe achi estranho pois naquele alto falante perto do relogio, quando eu coloco em propriedades aparece as faixas pra selecionar, ai escolho ATI HD Audio rear output mas não muda nada. Alguma sugestão?
  10. Galera, to com um problema aqui. as HD 4870 tem o controlador de audio certo? logo, ela deveria passar o audio e video pelo HDMI, quando ligamos aquele adaptador na entrada DVI e colocamos o cabo HDMI na outra ponta. Digo isso por que tenho um TV de Plasma da Panasonic, e não to conseguindo fazer o audio passar junto com o video pelo HDMI. Alguma sugestao?
  11. digo o mesmo, aqui independente se o gabiente esta embaixo oui emcima, a poeira é a mesma.
  12. só não se esqueça que com o HAF 932 vem mais vento, de fato, mas vem tambem mais poeira pra dentro do seu gabinete.
  13. Naglfar, qual é o maximo de rotações dessa Ice?
  14. Pelo o que falam, a XFX esquenta um pouquinho mais que as Sapphire por exemplo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...