Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stefano_medici

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Boa tarde galera. A empresa que trabalho vai inaugurar uma loja que possui um automatizador TORE PPA na porta de entrada. Queremos que quando a porta for aberta, seja emitido um som de boas vindas em alto falantes, com uma gravação que já temos o arquivo de audio. Como é possível fazer esse tipo de automação ?
  2. Bom dia. Versão da BIOS deve ser a F1. Fonte: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450-AORUS-M-rev-1x/support#support-cpu
  3. CPU em 100% com GPU em 50% dando queda de fps, significa que seu processador está gargalando o sistema. Isso já mostra que o jogo exige bem da cpu.
  4. Uma configuração com um i3 de quarta geração, gt 730 e 8 gb de ram, você consegue montar com esses 2,5k, mas existem algumas obs que podem ser relevantes ou não para você. O upgrade fica limitado - você vai poder subir para um i7 de quarta com o tempo, aumentar a ram para 16 gb ( chegando até 32gb) e melhorar a VGA ( ai terão vários modelos como opção para subir em relação a gt 730) Enfim, dá para começar com baixo orçamento sem precisar se arriscar trazendo direto da china. Eu fiz um downgrade de um i7 7700 para um i7 4770 e fiquei tranquilo em relação ao desempenho dos jogos que curto.
  5. Boa galera. Tenho um i7 4770, placa h81m-hg4, 16 gb DDR 3 e uma rx 550 2gb. Compensa mudar para um athlon 3000g com 16gb DDR, mantendo a rx 550 ? Os jogos que mais jogo sao CS GO, LOL, Warzone e Daysgone .
  6. Segue a foto da fonte caso os colegas queiram analisar melhor.
  7. Realmente não citei o detalhe de ser senoidal, muito bem observado. Obrigado amigo.
  8. Eu indiquei por ser de uso meu. Não me arrependi na compra e o produto mostrou ser de qualidade. NFX é uma marca em expansão.
  9. Bom dia. Apenas quero corrigir uma informação do colega. Não utilize estabilizador, ele vai danificar sua fonte a longo prazo e já temos até tópicos fixados falando sobre isso no Forum. Melhor usar a fonte diretamente na tomada ou se quiser melhorar a proteção, um no break ou filtro de linha de qualidade. Deixo aqui minha sugestão de fonte: https://www.nfxgamerstore.com.br/Peças-Gamer/Fonte/Fonte-ATX-80-/Fonte-ATX-500W-80--Bronze-NFX-GAMING-SERIES/3108256.html
  10. Opa. Lança uma GTX 1650. Vende essa GTX 750 e compra um i7 6700. O valor desse upgrade chega até 5k. Se pesquisar bem e usar o algoritmo de de promoção do site a seu favor, você consegue por 4,5k. Lembrando que vem um troquinho na sua placa de video antiga. O algoritmo é fácil de usar. Entra no site, faz cadastro, adiciona o produto no carrinho e vai até o momento do pagamento. Na hora de pagar você limpa a sacola, desiste da compra. Geralmente eles te enviam uma mensagem com o item em promoção pouco tempo depois. Sobre redução dos valores, os componentes eletrônicos estão em falta para todos os produtos ( até cafeteira). CEO da NVIDIA já disse que não tem previsão de melhora para 2022.
  11. Tive o mesmo problema com uma placa de som dex dp65 5.1 Fiz o procedimento do video e deu certo
  12. Dependendo da fonte, uma 1050 dá para encaixar nessa config, mas nada mais além disso.
  13. Essa gt 210 é uma placa muito de entrada. Se você for jogar left 4 dead, LoL, GTA San Andreas, CS GO ( somente abaixo de 1080p) e outros jogos mais antigos, melhor investir pouca coisa a mais e pegar a gt 710 que é pouca coisa melhor que essa. Mas lembre, são placas de entrada, geralmente para rodar video quando queima a vga nativa da mobo. Uma gt 1030 é outra opção de entrada, porém um pouco mais cara e devido sua config, não indico nada acima dessas para você.
  14. Essa é placa que uso e indico para o colega, pode comprar sem medo de ser feliz. valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...