Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riffen13

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Também estou com um no meu PC. Qual placa-mãe? Como está a tensão do processador? E o que seria uma temperatura alta?
  2. Aumentar a curva do fan deve reduzir consideravelmente a temperatura.
  3. Não usa toda capacidade, a implementação do hardware de som na placa-mãe é mais importante que o codec por si só, mas se tratando de notebook não deve passar do básico, problema é que, uma placa de som USB de qualidade ultrapassa os 500 reais no Brasil, a mais barata deve ser a Xonar U3.
  4. Provavelmente um conector defeituoso fazendo a placa de som pensar que existe dispositivo conectado, fazendo com que o áudio seja direcionado ao fone de ouvido mesmo sem ter nada conectado lá.
  5. Já tentou usar direto no modem sem roteador ou usar outro modem?
  6. Eu chutaria ser um problema na placa mãe ou talvez na GPU, sendo eles ocasionados pelo aquecimento. Já tive problemas a muito tempo atrás com um notebook HP também com processador AMD e o comportamento dele era parecido, a causa era defeito no chipset norte devido ao aquecimento.
  7. Se quiser ter absoluta certeza que o problema não é físico, poderia testar utilizando um teclado externo, USB. Eu tenho um notebook da LG com o mesmo problema, só que em outras teclas, algumas funcionam e outras não e a solução pra isso é a troca do teclado.
  8. Aqui é assim, no meu notebook mesmo, multiplayer:30 fps single player:9~19 fps

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...