Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ballbreakerlive

Membros Plenos
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre ballbreakerlive

  • Data de Nascimento 09/12/1975 (44 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ceará
  1. Problemas com o Notebook Acer Aspire E5-574G-75ME... configuração abaixo Configuração do Notebook completa, Processador Intel Core i7 – 6500U – 6ª geração (2.5 GHz – 3.10 GHz com Turbo Boost) 4 MB Cache, Memória RAM 8GB DDR3 , HD 1 TB 5.400 RPM Placa de Vídeo Nvidia GeForce 940M 4GB DDR3 Dedicada, Gravador de DVD e CD, Leitor de Cartão SD placa de rede Wifi 802.11b/g/n, conexão via cabo RJ45 10/100/1000, Bluetooth 4.0, 2USB 3.0, 1Usb 2.0, Tela LCD Resolução HD 1366 x 768, teclado ABNT e suporta o ABNT2, Dispositivos Embutidos Webcam HD Acer Crystal Eye com resolução de 1280 x 720. O Notebook está com um problema de Imagem com Chuviscos na Tela quando usa a Placa de Vídeo da Nvidia, já liguei no Monitor e em uma TV em Full HD o mesmo problema que eu tenho o mesmo problema, mas quando eu uso a placa de Vídeo Onboard da Intel Graphics funciona normalmente vou mostrar algumas imagens em anexo. Observação já reinstalei os drives e instalei e reinstalei e restaurei as configurações de fábrica o mesmo problema. Grato quem puder me ajudar.
  2. Problema resolvido levando o notebook na assistência técnica novamente e trocaram a placa-mãe. Agradeço à todos que me ajudaram.
  3. Mais um problema no Notebook agora tem hora que fica sem som e alguns momentos que funciona o som, o que fazer?
  4. Levei o aparelho para a assistência técnica da Samsung ficou 4 dias na garantia e contínua o mesmo erro o conector foi desconectado o conector foi conectado, qual a solução.
  5. Eu costumo usar o conector de áudio do com 2 caixas de som no conector do notebook, mas está com 3 meses que o eu guardei as caixas de som e eu não pluguei mais nada no conector de áudio do conector do notebook. Aguardo uma resposta Urgente
  6. Eu estou tendo um problema no Notebook Samsung Expert X50 que está mostrando uma mensagem o conector foi desconectado e depois o conector foi conectado e não tem nada ligado no conector de Áudio do Notebook e no Realtek HD não tem a opção de desativar a mensagem, já desinstalei os drivers de áudio e reinstalei e fiz a restauração de fábrica do Notebook usando o Recovery e contínua a mensagem de o conector foi desconectado e logo em seguida o conector foi conectado, o mais estranho que acontece esse erro por mais ou menos 1 hora com notebook ligado e depois volta no outro dia a mensagem muito estranho esse problema. Imagem do Anexo Configuração do Notebook Samsung Expert X50 = Processador Intel Core I7-8550 CPU 1.80 1.99 HD 1TB Placa de Vídeo dedicada Nvidia GeForce MX110 e Memória de Vídeo Intel UHD Gráfica 620 Onboard Memória RAM 8 GB DDR4 Espero uma resposta urgente. Grato quem puder me ajudar.
  7. Resolvi o Problema usando o recovery para as configurações iniciais de fábrica e até agora a mensagem de erro não aparece mais. Muito Obrigado à todos que me ajudaram.
  8. Eu não sei se eu posso fazer isso o notebook está na garantia.
  9. Já fiz os procedimentos do data lifeguard nenhum erro encontrado e HD tune nenhum erro encontrado e todos os setores bons e chkdsk /r nenhum erro encontrado e scannow nenhum erro encontrado. A mensagem continua aparecendo Há erros na Unidade, Verificar a Unidade, qual seria a solução aguardo uma resposta.
  10. Todos os dias quando eu inicio o Windows depois de um certo tempo ligado dá uma mensagem há erros na Unidade, Verificar a Unidade quando eu verifico a unidade pelo o Windows e mando reparar e depois que termina nenhum erro encontrado já fiz o Scannows do Windows e não há problemas no Windows e nem no HD já instalei o programa CristalDisnkInfo 8.0.0 e fiz Status de Saúde do HD Saudável, mas a mensagem do Windows aparece todos os dias do nada há erros na Unidade, Verificar a Unidade. Configuração do Notebook....: Samsung Expert X 50 Processador Intel(R) Core(TM) I7-8550U CPU 1.80 GHZ 1.99 GHZ com o Turbo Boost 4.GHZ de Clock, HD 1 TB 5.400 RPM, Memória RAM 8GB DD4, Placa de Vídeo Nvidia GeForce MX 110. Grato quem puder me ajudar.
  11. Dúvidas de Sonic & Knuckles Special Collections PC Uma coisa bem chata com esse jogo Sonic & Knuckles Special Collections Para PC. Quando eu Coloco Tela Cheia ele dá uma mensagem de erro no Windows SetDisplayMode(320,240,8) HRESULT : = 80004001. Observação esse erro acontece com Windows Vista Ultimante, Windows 8 Professional . Sonic 3D Blast PC abro ele e aparece uma tela preta depois 5 segundos ele volta pra tela de trabalho no Windows fechando o jogo sem nenhuma mensagem de erro. Já Tentei colocar o modo de compatibilidade nos seguintes modos, Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows Milenium, Windows XP, Windows XP Service Pack 2, Windows Service Pack 3 , Windows Vista, Service Pack 2, Service Pack 3 Windows 7, e continua com os mesmos erros como solucionar o problema. Observação eu utilizo o Windows 8.0 Prefessional de 64 Bits, e tenho um amigo que tem o mesmo problema com os mesmos jogos usa o Windows 8 Professional de 32 Bits. Fico grato quem puder me ajudar.
  12. Já aconteceu uma vez com a Versão 8.5 do Windows Live, mas algumas pessoas me Adicionaram e eu não Recebi o Convite, a versão que eu utilizo é a 9.1 que baixei do Site da Microsoft e quando eu Adiciono os Contatos eu sempre Adiciono On-line. O que pode ser este problema?
  13. Eu gostaria de saber porque é que quando Estou Adicionando as Pessoas No Windows Live Menssenger, Quando eu olho no Windows Live Plus está marcado que não conta lista de contatos na opção limpeza de contatos mostra que o Contato que eu Adiciono diz que não consta na lista de contatos, e esse problema não acontece só comigo já aconteceu também com outros amigo que tem o Windows Live Menssenger a minha é a versão 9.0 a versão Final eu baixei do Site da Microsoft. Obs: Quando eu Adiciono os Contatos eu sempre adiciono On-line. Por favor alguém me ajude com essa dúvida

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!