Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indaraci

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa noite amigos do fórum, tenho um i7 3770 o qual ganhei do meu primo a placa ta ruim e queria monta lo para jogos qual placa boa para cpu com Killers e uma intermediaria uma boa configuração na opinião de vcs ? obrigado !!!
  2. sim ele funciona mas trava d+ devido isso que que eu quero botar a rom nele,mas o que aparece no celular é isso modelo: Galax A56.
  3. Boa tarde amigos do fórum alguém sabe onde baixo a ROM samsung galaxy A 5⓺ pois ja procurei e não encontrei . ele quebrou a tampa traseira e não sei o modelo dele é esse mesmo só diz q a versão é essa : Galax A56. Agradeço desde já !!!
  4. na verdade amigo vou dar para o meu sobrinho el usa para jogo mas sou leigo nisso ,ja falaram pra botar outra placa mas no momento ta complikado (dinheiro) ele disse q comprasse uma placa d video a qual servsse nessa que mencionei mas q se pudesse mais tarde compraria uma placa-mãe melhor devido o processador. a configuração dessa maquina é essa : placa-mãe h81m-vg4 r3.0 processador i5 4590, FONTE CORSAIR 600W ,8gb de memmoria .gastaria ate 700,00 mas se puder indicar umas opções mais ou menos ate uma melhor um pouco agradeço. grato!
  5. qual placa de video para h81m-vga4 com processador i54590 barata com bom desempenho.?
  6. estou com uma placa dessas com um i5 4590 q ela liga gira o cooler bipa mas não dar video e reinici so fica alguns segundos e reiniciando direto ja pedi ajuda sobre o que poderia ser mas ainda ninguen falou .
  7. bom dia amigos do forum estou com placa-mãe ga-h97m-gaming 3 com i5 4590 com problema ela liga da bip mas não gera imagem da um flach na tela mas não aparece imagem dura uns 5 segundos e fica reiniciando. agradeço desde já.
  8. bom dia amigos do forum ganhei um processador i5 4590 sokete 1150. gostaria de montar um pc para games com ele gostaria de performance,velocidade o qual com custo e beneficio principalmente em jogos online. agradeço a todos obg!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...