Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

By_Zaca

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então galera, a serie HD6000 da XFX tem uma RMA vitalicio ou nao ? mesmo sendo o double D ? penso eu o seguinte, como vamos enviar uma vga para os EUA, talvez com isso passa a valer o RMA lifetime..
  2. Tenho um BX2250, ligado o Desktop no HDMI1, e o NET HD no HDMI2, e quando faço manutenção em outros computadores ligo o cabo rgb, deixo TUDO em DEFAULT, nao tenho nenhum problema com cores etc, alias, unica configuração que eu mudo, é a de selecionar a saida, deixo o seletor automatico desativado, e muito charo ele ficar trocando a saida automaticamente... monitor PERFEITO!
  3. liguei no cabo HDMI aqui, 1920x1080 imagem linda, otima qualidade de cores etc, design de modernidade... o monitor da ligado no note via HDMI1, se eu ligar ao mesmo tempo no HDMI2 outro aparelho (NET HD), basta apertar (ou tocar ) no monitor em "Source" que ele vai para o HDMI2 ? até o momento nada a reclamar!
  4. o meu chegou, porém nao veio cabo HDMI-HDMI, ja encomendei o cabo... essa budega me impressionou, otimo design, imagem muito boa em default... recomendo!
  5. Afinal ele vem ou nao vem o cabo HDMI - HDMI ? preciso saber se vme ou nao pra incluir no mesmo frete.... se nao vier, melhor, me sobra R$20,00 pra fze um lanche
  6. Olá, estou em procura de uma fonte modular na casa dos 500W, e encontrei essas duas por ter eficiencia de 84% ambas... elas são: CoolerMaster Silent Pro 500W: http://www.coolermaster.com/products/product.php?language=en&act=detail&tbcate=22&id=4196 Corsair HX 520W: http://www.corsair.com/products/hx/default.aspx Vendo que se não me engano a Corsair Foi lançada em 2006 e a CoolerMaster em final de 2008, assim vejo que possa ter + "tecnologia" ME parece que a CoolerMaster tem todas proteções q a da corsair ou n ? aguardo opiniões, Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...