Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toni calixto

Membro Pleno
  • Posts

    909
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por toni calixto

  1. Parabéns Gabriel Torres pelo site, futuro upgrade do site, principalmente no sistema mobile, acompanho o site Clube do Hardware já faz 10 anos, 90% do que aprendi agradeço ao site Clube do Hardware, tenho todos seus livros de hardware, só está faltando os de eletrônica que comprarei em breve, continuem sempre assim, humildade sempre.

    Grande abraço.

    • Curtir 2
  2. Concordo em partes, se vocês olharem o outro lado da moeda, o youtube também está dominando o mercado de comunicação, informação, tutoriais e etc...o youtube disparou em crescimento, a Google fatura bilhões de dólares, como ela diz que ainda não conseguiu obter margem de lucro com um faturamento cerca de 4 bilhoes só em 2014. 

    Muita gente hoje em dia quando tem alguma duvida sobre algo, ou que resolver algum problema no seu computador, tutorial, ao invés de postar no fórum como faziam, vai no youtube que ensina passo a passo em vídeo aula,''Muito mais fácil''.  Já perdi vários clientes, a maioria deles diz que aprendeu formatar computador vendo vídeos no youtube. 

  3. Eu considero 70 º C ok, claro menos é melhor rs, mas os da intel chegam no mesmo nível e eles aguentam essa temperatura sem maiores dificuldades. O problema dos coolers box da AMD é que parecem uma turbina, enquanto os coolers box da intel você nem percebe que estão funcionando.

    Tenho um I5 5200k, em jogos ela não passar de 50 graus, agora os processadores da linha A 10 AMD além de ser super barulhento, o bixo bate 70° graus fácil, AMD não acertou na fabricação desses processadores, temperatura lá em cima, cooler barulhento. 

  4. Valeu Gabriel torres por explicar como vai funciona a nova arquitetura de processadores da Intel, toda sexta-feira ouço a rádio Clube do Hardware, não perco um, estou indicando meus amigos.

    O novo estúdio fotográfico ficou show de bola, não só o programa como o site está melhorando a cada dia mais.

    Grande abraço.

  5. Concordo plenamente, hoje em dia o técnico de manutenção tem que ter várias função, o cara tem que está sempre se atualizando se não fica pra trais, aqui na minha cidade existi várias pessoas que dizem ser técnico de manutenção que não possui curso técnico, desatualizado, os cara só sabe troca peça, formata, a maioria teve que mudar de trabalho.

    O Técnico hoje em dia tem que entender de redes, software, hardware, notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!