Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedroLagoa

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PedroLagoa postou

  1. Obrigado pelas dicas. Me preocupa a procedência desses projetores, creio que são marcas chinesas. O primeiro fala 1080p mas na verdade é apenas suporte, a resolução é 800x480 (GP70). Da para achar esses projetores com ao menos dois nomes de fabricantes: Vivibright e Simplebeam. Vai entender essa China. O modelo GP90 parece bom. Mas não encontro a mínima distância de foco. No site da Simplebeam não tem onde perguntar e A Vivibright nem tem site pelo visto. O ideal era encontrar de uma marca de confiança. Gastar R$ 500,00 para não dar certo é complicado.
  2. Estou procurando um projetor similar ao LG HS101 Dados do LG HS101 Luminosidade: 100 ANSI lumens. Contraste 2000:1 Principais dimensões: (154 x117 x 50) mm Padrão de comunicação: Digital HDMI Resolução: (800 x 600) pixel Freqüência de atualização: 60 Hz Comprimento focal da lente: 15,17 mm Foco da projeção manual Essas são as especificações mínimas que procuro. Um dado importante é a distância mínima de foco. Preciso focar próximo ao projetor, em torno de 400 mm. Esse projetor é antigo mas não acho nada similar, pequeno, com essa resolução, luminosidade e contraste.
  3. Ambos estão certos, no entanto, o motivo de 60 Hz incomodar a vista, principalmente com a visão periférica (olhando com o canto do olho a tela) é justamente o batimento da frequeência do monitor com a da lâmpada!! Sendo assim, é melhor usar uma frequência diferente da freq da rede! Idealmente mais alta. Por isso quando muda para 75 Hz o batimento termina, e fica mais confortável. Mudando o assunto, estou atrás de um montior FULL HD 120 Hz, é incrível a dificilcade de encontrar um no Brasil. No site da samsung não tem nem a especificação da frequência máxima!!!! Lixo!!
  4. Parabéns pelo trabalho! Eu vi na aba de 451 a 580 w que a Seasonic Platinum Fanless 520 destroi. Agora, onde encontrar essa fonte no Brasil?? Poderia ter uma nova coluna: "existe no brasil"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...