Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tim

Membro Pleno
  • Posts

    139
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. caro colega Verifiquei, estes transitores e o d300, e nada esta tudo dentro do normal , o sinal chega ate o sda e scl mas não memoriza estou achando aque o micro principal esta em curto U4, mas a duvida é que a video memoriza e o audio não.Se tiverem alguma sugestão eu aguardo sugestão....................... obrigado tudo posso naquele que me fortalece, pode ate ser difícil mas não e impossivel.
  2. caro colega Ha pouca interferencia mas em alguns canais e muito chiado, mas quando se ativa para corrigir fica piscando o zero e não memoriza, e nem altera os numeros como se tive-se travado no zero , ao amigo BC o link e igual ao meu e por este que estou verificando o esquema.Estou ainda na luta e espero a ajuda dos colegas .................. obrigado tudo posso naquele que me fortalece, pode ate ser difícil mas não e impossivel.
  3. caro colega Foi a primeira coisa que fiz , testei o sinal do controle remoto, e estava normal , estou analisando o bc 847 smd e o 74c393 se a sinal . se a sugestões eu agradeço e se alguem tiver o esquema deste aparelho ................. obrigado tudo posso naquele que me fortalece, pode ate ser difícil mas não e impossivel.
  4. caro colega Boa tarde , estou com este aparelho aqui na oficina , que funciona tudo normal , mas quando verifiquei o audio notei que ele não memoriza os numeros . você aplica o codigo 90 ele começa a piscar 000 , ai usa-se as flexas para cima e para abaixo não altera o visor , achei que poderia ser o controle remoro mas não , dei uma boa verificado interno , mas esta tudo normal somente este chiado , pois se não alterar o audio não funciona , gostaria se os colegas me desce uma opinião ............... obrigado tudo posso naquele que me fortalece, pode ate ser difícil mas não e impossivel.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...