Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tareko

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tareko postou

  1. Não sei se puramente um ISO ja serviria, por que estes pendrives possuem uma coisa chamada HARDLOCK, que me parece impede isto. Achei esse vídeo no youtube como hackear e emular o HARDLOCK [ame=http://www.youtube.com/watch?v=DrvsCcXfdj4]Videotutorial Hackear y Emular Hardlock - YouTube[/ame]. Achei esta postagem também: http://pkjee.blogspot.com.br/2008/08/emulating-hardlock-dongle.html Vou tentar encontrar esses programas e verificar se funciona de uma forma genérica para vários programas. Abraço, Tarek T. F. Q. Farah
  2. Boa tarde prezados, É muito comum hoje em dia na compra de programas que você receba o seu pendrive de liberação. Este é um ótimo mecanismo anti-pirataria, mas, temos que convir que é muito chato ter que espetar e tirar o pendrive a cada vez que vais utilizar teu software, além do mais, tens o risco de danificar sua entrada usb e seu próprio pendrive. Ainda assim, também temos a chance de perdermos o pendrive!... E isso poderia te causar um transtorno enorme para que consigas um outro do fabricante, etc, e seu trabalho pode ser comprometido por este mecanismo. Estes problemas citados me levaram a buscar um software que simule uma cópia virtual perfeita do seu pendrive no windows. Creio que desta forma, todos nós usuários de programas com necessidade de pendrives para liberação estaríamos bem resguardados de problemas semelhantes. Gostaria da ajuda de vocês para encontrar um software destes!! caso exista! =) Abraços, Tarek T. F. Q. Farah
  3. O povo hj em dia falsifica até remedio...so o que importa é o lucro..:/ pessoal é bom ver que esse topico ainda ajuda algumas pessoas...mas, se teu pendrive é pequeno...joga fora e compra um original...nao arrisque utilizar um pendrive desses e perder seus arquivos. tambem, creio que esta cada vez mais difícil encontrar os firmwares adequados, por esse motivo recomendo mais uma vez que facam a solucao n 2, que é simples e efetiva.
  4. Boa sorte! Olá amigo, provavelmente você escolheu como target o seu disco rígido, porisso deu este valor tão absurdo, tente targetar o seu pendrive. Boa sorte!
  5. Amigo, Se não estás a encontrar o firmware adequado, eu te aconselho a descobrir qual é a real capacidade do seu pendrive (pelo programa h2tesw)e criar uma partição que limite o tamanho do pendrive ao seu tamanho real. No final do meu POST principal tem um link para a solução proposta por MARCMIRA. Clica lá e segue o passo a passo!! falou!!
  6. Fiz algumas melhorias no procedimento proposto na primeira página e pus um link para o tópico do MARCMIRA como uma outra alternativa. Boa sorte a vocês!
  7. Marcmira, Meus Parabéns o tópico ficou ótimo e vou tomar a liberdade de por link pra ele no meu tópico. Obrigado pelos agradecimentos e por ter ajudado tanta gente, tanto meu tópico quanto neste agora. =)
  8. Pessoal, como já falei anteriormente, vocês que ficaram com capacidade de 32mb é por que realmente o chip só tinha 32mb e os "piratas" adulteraram o firmware para ludibriá-los. =/
  9. Olá amigo, fico grato que voce tenha nos dado sua solução só que o que você falou não é novidade para quem já leu o 1º post, a sua solução é somente igual à solução dada no post, só que você especificou somente para um tipo de mxt 8208, de qualquer forma obrigado pela tentativa. A respeito da formatação como exFAT, não resolve amigo, o seu pendrive está com firmware trocado para fingir ter uma capacidade que ele não suporta, só o que pode resolver é restaurar o firmware para o de fábrica e infelizmente os falsificadores agora estão colocando memorias menores que 32mb. Se após a restauração do firmware você se deparar com uma situação assim não vale nem a pena mantê-lo =/ Amigo tudo o que lhe falei está na primeira mensagem da primeira página deste POST, veja lá.
  10. Olá amigo,desculpe pela demora. Você já tentou usar um dos formatadores indicados no procedimento? e a respeito dos programas de reconhecimento e de teste de armazenamento? é importante que você faça estas tentativas e se for confirmado que o tamanho está adulterado tente o procedimento.
  11. Amigo(a) Fico feliz pelo seu post, foi muito esclarescedor, pois, por serem memórias de armazenamento estão pequenas eu ficava em dúvida se não tinha sido problema na restauração do firmware. é uma pena que você não tenha tido um bom resultado com o procedimento, mas fico muito grato pelo seu post, até!! edit: o link enviado pelo(a) murrinha está errado: link corrigido: www.alldatasheet.com
  12. Pessoal, para vocês que tiveram o azar em DOBRO de ter além de um pendrive adulterado, o mesmo ser um mxt 8208. Este é o chip mais problemático e está se tornando também o mais frequente, se você for procurar no histórico deste post este é o chip com menos sucesso, alguns poucos conseguiram então eu só recomendo que procurem utilizar os flashers indicados pelo pessoal que teve êxito, já até postei alguns flashers que serviram para alguns e não serviram para outros. A respeito do "too many badblocks" não sei bem a respeito do que realmente causa essa mensagem de erro, qualquer coisa se alguem conseguir suceder com seu mxt 8208 peço que compartilhe com o pessoal, boa sorte!
  13. Baixa esse programa: http://www.mediafire.com/download.php?kgyujzjnymu "depois de baixar descompacte e entre na pasta (SSS6677_USB_OnCardSorting_Ver_3.013), abra o programa q se chama: FlashSort_MP_V3013 , dica " deixe o pendrive plugado antes de abrir q ele ja reconhece o modelo de cara", depois é só clicar em START (botao grande da direita) q seu firmware será atualizado com sucesso." ( postado por Maximuspoder )
  14. Olá amigo, entrei neste site: http://www.netikka.net/ffdg/160301567904/ Nele tem o passo a passo de como fazer seu mp funcionar, aqui vai uma versão traduzida do procedimento: Baixe o arquivo: update_prog_v4.00 link:http://www.s1mp3.org/files/3rdpary_software/MP3%20Player%20Utilities/update_prog_v4.00.7z 1. Instale e rode o "MP3 Player Disk Tool" 2. Vá para a aba "Partition and Encrypt"e pressione "Start" NAO DEIXE DE LER - Se o botão "Start" não iniciar o processo de particionamento, use a barra de rolagem para modificar "encrypted disk capacity" - (capacidade encriptada do disco) para 4mb e pressione " Start" novamente -Após particionamento você pode modifica-lo para 0MB e começar a particionar de novo para alcançar a capacidade completa não-encriptada - Deixe o windows descobrir seu novo flash drive antes de tentar particioná-lo de novo. Pode ser necessário reconectar o dispositivo flash drive em seu computador entre as tentativas de particionamento. 4.Agora você tem novamente um flash drive com a capacidade correta! vá em frente e teste-o novamente com o H2testw!!
  15. Mano, tenta esse ae 1.2.0.3 20090306 http://www.filefactory.com/file/ag8g0e5/n/Ameco_MW6208E_8208_1_2_0_3_20090306_rar Pessoal, atualizei o procedimento proposto na primeira mensagem do POST. Chequem e se tiverem alguma dúvida ou sugestão me acionem, obrigado pela atenção!!_______________________________________________________________ Amigo, se este é realmente o tamanho real então não indico que você siga esse tutorial, seu problema não é de adulteração de capacidade. Boa Sorte
  16. Pessoal que está com problema com o MXT 8208 digam se este firmware resolveu o problema assim eu posso colocá-lo no primeiro post... http://www.2shared.com/file/7255677/8911a036/MW6208E_8208_1205_20090415.html Abraço!
  17. Pessoal não pude responder nesses dias mas andei pesquisando e ví que lançaram uma nova versão do software para restaurar o firmware destes MW6208E MXT8208 espero que este resolva os problemas de uma boa parte de vocês: download: http://www.2shared.com/file/7255677/8911a036/MW6208E_8208_1205_20090415.html
  18. Pessoal, tenho visto algumas pessoas postando que não tiveram sucesso com o procedimento, mas peço-lhes que entendam que é um procedimento somente para modificar o firmware ao original do pendrive, logo não é uma solução para qualquer problema no seu pendrive, então é importante que as pessoas só façam este procedimento se tiverem certeza de que estão na situação citada no post, desde já agradeço... A respeito do problema do Caiotec: Td bem amigo? se o chipgenius ta dando a informação diferente então tente abrir o seu pendrive e assim obtê-las sem nenhum erro, assim você pode procurar pelo firmware correto, outra coisa... é bom as pessoas que estão usando o h2testw1.4 formaterem o seu pendrive antes de testá-lo, pois pode influenciar no tamanho final indicado pelo programa. Abraço a todos!
  19. Caro colega, o fato de aparecer o suposto "tamanho correto" nas propriedades hoje em dia nao quer dizer nada, por que eles estão adulterando o firmware para enganar os consumidores exatamente do jeito que fizeram com você. Mas antes de mais nada é bom você ter certeza que foi vítima de adulteração, tente formatar o seu pen com algum formatador, pode usar os 2 programas propostos na 1ª msg do tópico se conseguir acesso ao pendrive tente o h2testw se o resultado não for positivo, então tente seguir o procedimento para a troca do firmware. Porém o seu problema é que não foi detectado pelo chipgenius o seu pendrive, assim não tem como rapidamente encontrar a versão. O que você pode fazer é: 1 - Encontrar uma versão mais nova do banco de dados do chipgenius que tenha informações sobre seu pendrive 2 - Abrir o pendrive e descobrir (acredito que haja topicos aqui no forum que explicam como abrir) Não há garantia que vá dar certo, depois você pode seguir o procedimento descrito no tópico. Espero ter ajudado, Boa sorte
  20. Amigo, este procedimento é para pen drives falsificados, se o seu funciona tudo bem e somente da erros em músicas aí já é outro tipo de problema, ou seja, é bem provável que o procedimento não funcione para seu problema, abraço.
  21. Amigão, o fato de alguns arquivos não se corromperem é devido a eles terem sidos locados na parte que exsite do pendrive, ou seja, seu pendrive parece ter cerca de 256mb então esses 256mb estarao funcionando normalmente, a outra parte, fica ou somente as pastas ou corrompidos, é o que acontece normalmente, alguma vez você conseguiu usar todo o espaço? eu acredito no h2testw, se for fazer o procedimento faça por sua conta e risco Boa sorte! Obrigadao também e não há de que... Já fui ajudado em forum, nao custa nada ajudar também, abraço!
  22. Rapaz, que bom que você conseguiu o firmware correto, você poderia compartilhá-lo com todos? se puder faça upload e envie o link, desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...