Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MauriStudio

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Cristiane tem vários fatores para isso acontecer; Uma dica para que fique legal e funcional, vamos por parte. 1º Faça backup de todos os arquivos importante e de preferência use 2 hds uma para o sistema e outra para trabalhar com os arquivos. 2º Reinstale o sistema operacional de preferência Windows seven professional (maior compatibilidade de software) e de preferência que seja original. 3º Instale e atualize todos os drivers inclusive placa de vídeo. 4º Vá ao Windows update e atualize o sistema operacional. 5º Instale todos os programas necessários para o bom funcionamento da maquina (menos o pinnacle). 6º Depois de tudo instalado e funcionando perfeitamente instale um bom anti vírus de sua preferência. Quando for instalar o pinnacle desative o anti vírus. 7º Agora faça uma manutenção em sua maquina, limpeza, desfragmentação e scan disk. 8º Depois de tudo pronto instale o pinnacle e de preferência o 15 ou superior e não o 11 que tem muitos bugs que não foram resolvidos e que infelizmente só trabalha bem com o bom e velho xp. Fico feliz se fui útil com essas dicas.
  2. Caro colega gostaria de saber mais sobre o premier, tutoriais em português é bom, mas o premier não é em Inglês? ele instala de boa em qualquer computador ou vou ter que comprar um mac para instala-lo ou você me aconselharia um mac e um editor final cut pro. O que você me aconselharia, tem também o tal de pinnacle studio com centenas e talvez até mais de mil efeitos comprados por um representante da pinnacle aqui no Brasil chamada (saprodu) com suporte técnico e muito mais, dicas, ajuda, tutoriais.
  3. Bexigo, Boa tarde, isso mesmo liguei um dvd player direto na placa de captura e capturo meus dvd numa boa e com ótima qualidade arquivo avi.
  4. Boa tarde, eu resolvi essa questão capturando o dvd direto de um dvd ligado a placa de captura e capturando com pinnacle. Espero ter ajudado.
  5. Olá, boa tarde a todos os leitores. Desculpem-me se estiver postando no lugar errado. Procurando algo para ler sobre renderização de vídeo acabei chegando até aqui. E para o meu espanto esse tópico foi aberto no dia 21/01/2007. Pois bem eu comecei a ler cada problema que o usuário enfrenta com o pinnacle isso eu digo no ano de 2007 até a data de agora. No começo do tópico tem alguma resposta que auxiliam e muito e evita a pergunta. Só algumas. Parabéns pelo seu criador, Mibnet que vive ajudando o povo nessa tarefa de renderização. Muitas perguntas que queremos fazer já foi feita, o que nós não fazemos e ler o tópico do começo e o que eu não consigo achar é uma maneira de montar uma legenda com o pinnacle 11 que fique perfeita, até consigo fazer a legenda (tipo dvdokê) mais me falta espaço para colocar a transição para que a letra apareça e vá sumindo devagarzinho. Qual o segredo? Estou descobrindo um mundo novo na renderização e gostaria de aprender mais, alguém pode me ajudar. Agradeço do fundo do meu coração. Abraços a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...