Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpimentel5

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu testei o DVD player que veio no PC e o DVD externo que uso no meu notebook. Este último funciona perfeitamente no notebook, mas nada acontece no PC. As mídias são novas. Tem DVDs originais, quase "virgens" ehehe. Realmente não sei o que posso fazer pra os reprodutores tocarem os DVDs no Lubuntu.
  2. qual informação falta aqui no meu post para que alguém possa me ajudar?
  3. Um amigo instalou o Lubuntu, mas esqueci de pedir para que instalasse algum programa que rodasse os DVDs e CDs. No entanto, notei que o Lubuntu veio com uns ṕrograminhas como o GNOME player e Audacious. Nada roda. Pesquisei muito (posso garantir) e instalei os codecs - no tal de 'restricted-extras' e vasculhei a net buscando meios de instalar VLC, KMPlayer e nada acontece. O Linux percebe que há discos no drive, mas os programas nada fazem. No VLC tem lá as configurações e testei TODAS! E nada acontece...Ou seja, o recurso de mídia está inerte no meu pc. Alguém poderia me dar alguma luz usando um tutorial fácil de verificar como ativar essas mídias? Ou tem algum erro no meu sistema?
  4. @Ricardov obrigado pela dica, no entanto nas lojas daqui de Uberlândia não estou achando mais o DDR (tão dizendo que não é mais fabricado...). Então logo aprendi a instalar o Linux (Ubuntu) nos tutoriais no youtube. Instalei, não tive outra saída. Inicia em 44 s e termina em 3s. Apesar das limitações, tipo não consigo instalar o Chrome ou Flash Player (mesmo com os tutoriais) o resto tá dando pra sobreviver. Obrigado!
  5. Tive que reinstalar o Windows 7. Não houve nada que pudesse fazer. E acho que em muito em breve terei que comprar um outro computador. Configurações: Processador Pentium Dual CPU E2200 2.20 GHZ 2.00 GB memória RAM Sistema oPeracional de 64 Bits. ..... quanto tempo essa máquina tem de vida?
  6. @Joaquin nem no modo seguro ele entra. O máximo que consigo fazer é entrar no bios do computador. E só, absolutamente nada mais. Uma lástima.
  7. Após uns 5 meses atualizado para o Windows 10, meu computador Positivo já o tenho uns 7 anos...não mais inicia. Dá o boot, aparece a logo do Windows, o log in que já entra automaticamente. Na hora de aparecer a área de trabalho, a tela fica eternamente preta. Apenas visualizo o ponteiro do mouse. Mais nada e fica assim. O que eu deveria fazer? 1. voltar pro Windows 7 (que eu tinha) e perco tudo que está no pc? - felizmente tenho o CD de instalação. 2. continuar a esperar. Nunca se sabe é uma daquelas atualizações importantíssimas do Windows... mas nem o led da CPU pisca... 3. comprar um outro HD. - já tinha comprado um outro da Samsung. 4. comprar um outro computador. me ajudem... .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...