Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PORTERR

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PORTERR postou

  1. Olá pessoal, tenho uma impressora térmica 80 colunas, marca Tanca Tp-620, quando imprime mais de 60 linhas, está cortando o papel, imprime novamente e corta novamente o papel quando termina a impressão, quero que corte o papel, apenas quando acabar a impressão, em Propriedades da Impressora, em Padrões de Impressão, Tamanho do papel, mudei para 80(72.1) X 3276 mm, ainda assim, está cortando o papel duas vezes, alguém tem essa impressora, e sabe como configurar para cortar o papel apenas quando acabar a impressão. Obrigado.
  2. Olá pessoal, em um notebook da Positivo Motion C4500D, conectei um aparelho Smart SAT Elgin, conectado via cabo de rede, com adaptador RJ45, mas a luz do SAT onde indica REDE, não está acendendo, dei um Ping no Note e está pingando normalmente, tenho que habilitar alguma porta do notebook ? Em outro computador, com os mesmos cabos, as luzes acendem normalmente, As luzes do aparelho SAT, são essas: Power - Acesa Parametrização - Acesa Cupom - Apagado REDE - Apagado AC - Apagado Pessoal, eu disse que estava pingando mas não está, eu estava pingando no 192.168.0.1, por isso que estava pingando. No note, está assim pelo ipconfig: Adaptador Ethernet Ethernet 2: Sufixo DNS específico de conexão......: Endereço ipv6 de link local.................... fe80::54c7. Endereço ipv4........................................ 192.168.0.103 mascara de sub-rede 255.255.255.0 gateway padrão 192.168.0.1
  3. Olá pessoal, na vinculação do sat porquê algumas máquinas solicitam a senha do cartão CERTISIGN através do oberthur TECHNOLOGIES e outras solicitam o PIN através do Provedor de Cartões Inteligentes da Microsoft, todas com windows 7 Ultimate.
  4. Olá pessoal, Estou tentando escaneamento de boot com o Avast Free antivírus, mas não escaneia quando reinicio o computador, estou fazendo da seguinte forma, clico em Proteção em seguida em Escaneamentos e clico em Escaneamento de boot e em seguida clico em EXECUTAR NA PRÓXIMA REINICIALIZAÇÃO DO PC, mas quando reinicio o PC, não acontece nada, ele epenas inicia o windows sem escanear. Windows 7 professional. Obrigado.
  5. Olá pessoal, Estou tentando acessar o Sistema, mas estou recebendo a seguinte mensagem de erro: Falta bootmgr Pressione Crtl+Alt+Del para reiniciar Já acessei o CD pelo Boot com Windows para Recuperar o Sistemá, mas não deu certo, fiz teste de recuperação com o Harie'ns BootCD e não foi localizado nenhum setor com problema, o que mais poderia ser feito para acessar o HD ? Windows 7 Ultimate 64 bits Obrigado
  6. olá pessoal, Na instalação do windows 7, chega um determinado momento que está dando a seguinte mensagem: Instalação Cancelada. As alterações feitas no computador durante o processo de instalação não serão salvas. O windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código do erro: 0x80070570. O pendrive é novo, não sei qual arquivo poderia estar faltando, o que eu poderia estar verificando nesse caso ? Obrigado.
  7. Obrigado Elder, agora deu certo, no caso do note SanSumg, não basta por o pendrive em primeiro na ordem, tem que teclar Shift + 1 para que ele seja habilitado ai sim ele será reconhecido pelo Boot.
  8. olá Elder, Em Boot, na opção OS Mode Selection tem 3 opções que são: UEFI OS CSM OS UEFI and CSM OS Já tentei com UEFI OS e UEFI and CSM OS, mas mesmo assim o boot não inicializa pelo pendrive o modelo do note é um SanSumg NP300E4C-AD2BR
  9. olá pessoal, Criei um pendrive bootavel com windows 7 para formatar um notebook da SamSung modelo da placa-mãe é: Samsung ELECTRONICS CO. ,LTD, entrei no setup e coloquei o pendrive como primeiro na ordem lá em Boot Priority Order, mas quando ligo o note o boot não inicializa pelo pendrive, o mesmo pendrive testei em um notebook da Acer e inicializou corretamente, se o pendrive aparece como primeiro na ordem, não deveria iniciar corretamente pelo pendrive ?
  10. ola pessoal, Estou precisando atualizar o windows para horário de verão, gostaria de saber se essa atualização se refere a Atualizações automáticas do windows ou é um outro tipo de atualização. Windows 7
  11. olá pessoal, Troquei o cooler de um desktop modelo ASUS P5GC-MX/1333, passei pasta térmica no processador e no cooler, conectei o cabo do cooler em CPU FAN, mas sempre aparece o erro CPU FAN Error - F1 Reset, quando ligo, o que mais eu poderia estar verificando para não ficar dando essa mensagem Obrigado.
  12. Olá pessoal, Estou tentando formatar um XP com pendrive pelo YUMI, quando seleciono o primeiro estágio da formatação, está dando o seguinte erro: Error 28: Selected item cannot fit into memory, pelo CMD verifiquei se o problema é no HD com o comando: wmic diskdrive get status Status OK OK aparentemente pela mensagem o hd não está com problema, retirei também o pente de memória e passei o limpa contatos e o problema continua com a mesma mensagem de erro, o que mais eu poderia verificar ? Obrigado.
  13. Em um outro Desktop também com windows xp, não foi necessário o CD ROM, apenas entrei em BOOT - Hard Disk Drives e selecionei KINGSTON(DT) e deu certo, mas nesse não aparece essa opção de selecionar KINGSTON(DT), que é o pendrive de instalação, será que é por causa do modelo da placa-mãe que é mais antiga, o modelo da placa é ASUS A7S266-VM/U2, apesar que esse que não está dando certo, não tem CD ROM instalado.
  14. Olá Wagner, a instalação está no pendrive, para fazer o que você está falando, será necessário ter também uma instalação no CD ? Obrigado.
  15. olá pessoal, Criei um pendrive bootavel, windows XP com o YUMI , coloco o pendrive na USB, mas quando ligo o PC, não acontece nada, já entrei no SETUP em BOOT e coloquei Removable Device como primeiro, a placa-mãe é uma ASUS A7S266-VM/U2, não sei se o problema está no pendrive ou se não estou configurando o SETUP corretamente, alguém já teve esse problema ? Obrigado.
  16. ola Johann, eles ja estão na mesma rede e consigo pingar de um computador para o outro, mas vou ter que coloca-los a uma distancia maior um do outro, essa que é a minha duvida como fazer isso usando o roteador, entendeu ? obrigado.
  17. ola pessoal, tenho 2 pcs com windows xp, quero que um pc acesse o outro por um roteador tp link, tem como ? Quero interligar os 2 pcs pelo roteador porque o cabo da rede nao alcanca o outro computador, então usando o roteador os cabos vão alcancar. obrigado.
  18. ola pessoal, tenho um pendrive ScanDisk Cruzer Blade, e toda vez que quero acessa-lo tenho que ficar criando letras novamente para poder usa-lo, é só desconecta-lo, tenho que novamente entrar em Gerenciamento de disco e criar a letra novamente, já formatei o pendrive e mesmo assim não da certo, isso só acontece só com esse pendrive, os outros funciona normalmente em todos os computadores, alguém já teve esse problema. obrigado.
  19. olá pessoal, estou tentando acessar a internet pelo desktop windows 7 Professional, 64 bits e da o Erro 797 "Uma conexão ao servidor de acesso remoto não foi feita porque o modem não foi encontrado" Esse mesmo cabo eu desconecto do pc e conecto no Notebook e acessa perfeitamente a internet, se tentar entrar em Telefone e Modem pelo painel de controle, da a mensagem "Não foi possivel abrir o painel de controle 'Opções de telefone e modem', Talvez você tenha problemas para iniciar o serviço de telefonia. Nas propriedade de conexão local, não consigo acessar as propriedades do (TCP/IPv4), porque está desabilitado. obrigado.
  20. olá pessoal, consegui resolver, nessa bios a opção de Boot Device Priority, realmente não aparece, o DVD se tornar o Boot, tenho que posicionar no DVD e ir teclando (+) até ele se posicionar em Removable Device, e ai sim ele vai bootar pelo DVD. Obrigado a todos pela atenção.
  21. bom dia, o modelo da BIOS é esse, espero que por essas imagens, dê para você me dizer como faço para bootar pelo CD, obrigado.
  22. ola pessoal, quero inicializar o sistema pelo CD de instalação do XP para Reparar um erro: O Windows nao pode ser iniciado porque o seguinte arquivo esta ausente ou corrompido: \WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM O problema é que no Boot da Bios, nao aparece a opção BOOT DEVICE PRIORITY, para inicializar pelo CD, a versão da BIOS é: BIOS VERSION ASUS A7S266-VM/VM ACPI Bios Revision 1005 AMD Athlon XP 1800 windows XP como faço para essa opãp aparecer (BOOT DEVICE PRIORITY) obrigado.
  23. ola pessoal, nao sei se aqui que se posta ou na parte de internet, No windows 7, estou conseguindo conectar a internet normalmente, mas quando clico no navegador do Google Chrome e no browse digito, www.google.com.br, na barra inferior esquerda, aparece uma mensagem: Esperando pelo tunel de Proxy... nao estou conseguindo acessar a internet pelo navegador, esta pagina da web nao esta disponivel, nao sei do que se trata esse erro, se alguem puder ajudar fico grato. obrigado.
  24. ola pessoal, no windows 7, estou conseguindo conectar a internet normalmente, mas quando clico no navegador do Google Chrome e no browse digito, www.google.com.br, na barra inferior esquerda, aparece uma mensagem: Esperando pelo tunel de Proxy... nao estou conseguindo acessar a internet pelo navegador, esta pagina da web nao esta disponivel. obrigado.
  25. olá Fabio, é um aplicativo de clientes, (loja.exe), estou apenas fechando o sistema em todas as estações, será que isso não é o suficiente, para deixar renomear ou excluir ou mover o executável ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...