Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gu7o

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Gu7o

    I7 4790K, dúvidas!

    A minha intenção era vender o Akasa Venom Voodoo juntamente com o FX8350, então quer dizer que os processadores da Intel esquentam tanto quanto os da AMD? este papo que só os da AMD frita é papo furado.
  2. Pessoal, depois de quase 10 anos com a AMD, foram um Phenom x4 965 e depois um FX8350, devido também aos jogos que estão sendo lançados atualmente achei que estava na hora de voltar para Intel, então comprei o I7 4790K, todos sabemos que os CPU's da AMD esquentam muito, então comprei um cooler Akasa Venom Voodoo, ótimo cooler, minha dúvida é se o cooler in-box do I7 4790k é bom, se este processador esquenta muito?
  3. Depois que instalei o Win8.1 toda vez que inicio aparece uma mensagem em inglês sobre a falta deste Kernel32.dll, alguém sabe como resolver este problema?
  4. Agora sim, ficou ótimo, rodando lisinho a 60fps, muito show. obrigado pelo link.
  5. Galera estou a pouco tempo com essa placa e até agora estava show, rodando todos os jogos que tenho aqui no máximo, lisinho. Mas......... É aconselhável sempre estar atualizando o CATALYST? porque antes da última atualização, se não me engano era a v.11, estava rodando Batman Arkham City com tudo no máximo a 60fps, depois da atualização começou umas pequenas travadinhas, sempre quando entro em um lugar ou saio pela porta dá umas travadinhas e depois volta ao normal, quando giro a câmera com rapidez também. Onde eu consigo a versão anterior do CATALYST para baixar?
  6. Galera estou pensando em comprar um monitor full hd. Aqui na resolução 1600x900 rodou todos os jogos que eu joguei até agora com tudo no máximo sem problemas. Gostaria de saber quanto a resolução 1920x1080 ela irá rodar quase com o mesmo desempenho? Meu proc. phenom x4 965be 1gb 4gb ram.
  7. Então uma fonte de 500w já resolveria? O que você acha da Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W?
  8. Bom dia pessoal! Estou com uma dúvida tremenda em qual fonte comprar. Possuo uma Huntkey 450w. Minhas configurações: Phenom II x4 965BE Biostar TA880GB+ 1 memória DDR3 4gb Radeon HD5850 1gb 1 HD Sata 1T. 7200 1 gravador Sata DVD Essa configuração com a fonte Huntkey 450w. Estou pensando em comprar o Gabinete Gabinete Sentey Optimus Gs-6000. E acrescentar mais 2 HDs Sata, 1T 5400, 1 500GB 7200 2 Gravadores DVD ide. O que vocês me sugerem?
  9. Bom levei ontem a uma assistência técnica, primeiro verificou aquela fonte externa que liga na tomada, não era essa fonte, agora eles estão abrindo o monitor para verificação. Só uma pergunta, qual é a vida útil destes monitores? Com 2 anos e 6 meses de uso, ainda dura muito?
  10. Meu da LG LCD 22", também está apresentando este problema, com um pouco mais de 2 anos de uso, ligo aparece o logotipo da LG por 2 segundos e logo em seguida apaga, outros 2 segundos aparece novamente o logotipo da LG, faz isso por umas 5, 6 vezes até ele ligar completamente, mas depois que liga ele fica normal.
  11. Eu acredito que não seja a Fonte, porque durante os jogos não da problema nenhum, nunca travou, pc nunca desligou sozinho, e olha que jogo games muito pesados, como GTA IV, Call of Duty, Dirt2, Resident Evil 5, PES 2011 tudo no máximo, sem problemas nenhum. A mudança foi no desktop mesmo, ou seja, quando abre o wmp, pastas com muitas fotos, etc etc. Antes de instalar a placa o pc estava muito mais rápido quando executa essas tarefas, irei fazer isso, vou desinstalar, passar o programa e instalar os novos drivers novamente.
  12. Fonte HuntKey 450W, mas o que a fonte tem haver com isso? Usei o vídeo onboard sim, como assim limpar? Os drivers da Hd5850 estão atualiozados sim.
  13. Antes de instalar a placa hd5850 aqui, fiquei algums dias sem VGA, notei que o pc estava rápido mesmo sem a vga, ou seja, abrir programas, wmp, pastas das fotos que carregava muito rápido, etc. etc. Após instalar a vga notei que ficou mais lento, para carregar os programas, pastas das fotos, etc. Tenho aqui o processador duo 2 core 3.0 com 4gb de memória, não sou nenhum "expert" mas será que está usando somente a memória da vga que é de 1gb? Tenho que configurar na bios para que seja usado tda a memória disponível no pc, seria os 4gb mais 1gb da vga?
  14. Antes de comprar minha HD4830 pesquisei banstante, e li muito sobre a respeito das fabricantes XFX e Sapphire, 100% das pessoas que tem essa vga disseram que o cooler do modelo da Sapphire é melhor e maior, por isso ela esquenta menos. Eu comprei da Sapphire, realmente ela não esquenta tanto como outros modelos que tem por aí.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...