Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HarryMason

Membro Pleno
  • Posts

    157
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu pelo Link. Também baixei e atualizei o meu drive catalyst... funcionou 100%. Alguem aqui faz update na GPU através do próprio catalyst? E já tentei e não funcionou...
  2. Boa noite caros. Já tem algum tempo que não atualizo a minha GPU (+ de 5 meses)... qual a versão que vocês estão usando? Ainda estou usando 10.4. Posso atualizar pelo Catalyst Control Center, ou isso não é aconselhável?
  3. Brother grava sim, qualquer coisa só não presta, depois de um tempo você vem aqui e me fala. Outra coisa tenta gravar um jogo de xbox 360 e põe no drive do aparelho pra ver se roda. Tenho um 15008 e estou satisfetíssimo com ele, isso sem dúvidas, só digo queesse Note pecou no gravador infelizmente. Esse lance de não poder setar dvd-rom no book type do IMGBURN é o fim. Não é problema com software. Aqui as vezes fica uma boa gravação, as vezes não, de qualquer forma como gravo muita coisa, não estou mais usando o drive do note pra gravar DVD'S+R, nem DL.
  4. Pessoal, o Book Type não é reconhecido no gravador do notebook, infelizmente. Aliás esse gravador é uma bela porcaria. Esses dias baixei o filme "ILHA DO MEDO", gravei em 4x tudo certinho, porém na hora de colocar o DVD ... erro de disco. Aaaaffff... Pluguei o meu gravador LG 4167b (desktop) no notebook via adaptador IDE-Usb, peguei outro dvd virgem (mesma marca) e gravei o mesmo filme agora via 4167b... pronto, 100% funfation. Já desistí desse gravador, já atualizei firmware, fiz downgrade de novo e nada. Essa ***** só serve pra assistir dvd e instalar programas via drive, mais nada. Gravo muito jogo de PS2, Xbox 360, filmes... mas tudo no 4167b, prq se por no drive do NOTE é mídia perdida na certa.
  5. Estou jogando PES2011 (Demo) e o NOTE realmente é fino d+ pra jogos, jogando direto no NOTE ou numa LCD é show de bola. Agora uma coisa interessante é que a GPU esquenta de acordo com o uso... No NOTE direto pela bateria dificilmente passa dos 60º, já ligado numa LCD onde o consumo aumenta, tem que ter um Notepal... pois chega fácil nos 80º, não sei se devido a estar ligado na tomada, ou por estar numa tela maior. Depoi vou tentar sem bateria pra ver se as temps irão oscilar desse jeito. Cara sobre o esquema do Pendrive é + que normal, quando uso meu pen de 8gb para transferir dados acima de 5GB ele tb aquece muito, e já percebí isso em 3 notes diferente, no Philco, num Vaio e num DELL. Tá bem relativo com a quantidade de mb's transferidos, quando fica só plugado sem uso, praticamente nem esquenta.
  6. Cara, o arquivo que o Ovverman ser refere é esse aqui: http://www.4shared.com/file/248125197/8590fc21/ACPI.html Disponibilizado pelo user Morcego007 na página 43. Funciona em ambos os Notes sem problema, desde que se esteja instalado um Windows 7 64bits. Eu coloquei no 15006 da minha sobrinha e está 100%. Como usar.. Após baixar extraia o arquivo em uma pasta e vá na opção excecutar do Windows, use o comando CMD (prompt) como administrador, navegue até a pasta onde descompactou o arquivo e no prompt digite: asl /loadtable dsdt.aml -> (enter) Aparecerá uma msg em inglês dizendo que o processo foi bem sucedido, pronto, agora reinicie o note para a tabela começar a funcionar. OBS: Aconselho antes de tudo a criar um ponto de restauração... pois a gente nunca sabe né.. Não fica bom isso aí amigão, te aconselho a comprar um cabo HDMI e aproveitar todo o potencial do note atraves dele, mas lógico.. isso se sua TV for uma LCD. Fica uma maravilha para filmes e jogos.
  7. Valeu trevorian baixei... Testei e continua invertido.. esse ximput que você postou é o mesmo que eu uso. De qualquer forma valeu brother !
  8. Controle do 360 é o melhor que tem, isso sem dúvidas... eu tenho um X360 com 3rl ... Existe tb um receiver usb da microsoft que faz o controle sem fio ser detectado num joystick usb-pc ...vou acabar comprando ele... Sobre o Ximput Emu ele funcionou 100% pra mim até agora, só não funcionou no GEARS... mas ainda tenho esperança.
  9. Pois é, alguns games funcionam bem comigo mas usando o Ximput Emu como citei... exemplos que deram certo... Resident Evil 5, Batman, Transformers... tudo normal. Já no GEARS quando tento o mesmo processo, enviando os arquivos do ximput emu para a pasta do game, o danado nem inicia, dá erro de inicialização justamente nos arquivos copiados, daí tenho que exclui-los de lá. Parece que a Microsoft tacou um tipo de trava nesse jogo, porque o game até reconhece o joystick, mas os eixos ficam invertidos... Se puder fazer o UP eu gostaria sim, daí testo e falo se deu certo. Valeu
  10. Será que esse lance funciona com o Gears Of War PC? Tenho ele instalado, já testei o ximput emu e nada... até hoje não conseguí fazer meu joystick funcionar nele, os comandos ficam invertidos...
  11. Velho recentemente mandei o meu p/ AT, o processo certo é ligar na PHILCO e informar o seu problema mas... ...eu fiz isso, e o atendente teve a cara de pau de me falar que eu deveria voltar o SO p/ o Mandriva (fábrica), e ver se o NOTE apresentava os mesmos defeitos, se sim, só depois autorizariam a ordem na AT e me informariam qual local procurar. Achei isso um absurdo! Mas a atendente foi irredutível, senão fizesse, não me falaria qual AT levar... Mas como meu irmão teve um problema com o note dele no início do ano, e eu quem fiz contato na época, já sabia qual AT procurar... daí ignorei a Philco e fiz contato direto com eles. simplesmente me pediram uma cópia da NF e perguntaram o problema do NOTE, não questionaram o SO que estava instalado, e ainda me disseram que todos os testes seriam realizados no meu SO, caso necessário me ligaram p/ perguntar se poderia desinstalar e testar tb no mandriva. Só posso te desejar boa sorte...
  12. Estou usando o Catalyst 9.12 do topic de review desde o início e até hoje nenhum problema com jogos...
  13. Velho, o seu problema deve ser parecido com o meu, veja 10 posts atrás. A solução + rápida foi dar uma soprada forte na saída de ar, pois provavelmente seu note deve tá com excesso de sujeira bloqueando a saida. Posteriormente enviei ele p/ assistência técnica e ontem peguei de volta conforme citei acima.
  14. Pessoal, peguei meu 15008 na AT hoje... ...agora sim, o bixo voltou 100% ao normal. O diagnóstico é que foi feito um ajuste mecânico, troca de pasta térmica e como eu queria, uma limpeza geral de todos os componentes... Estou satisfeito com o trabalho deles, levando em conta que o aparelho foi deixado na AT na última sexta feira, e hoje já estava ok. É isso, a partir de agora terei + cuidado com sujeira... prq o bixo voltou como novo.
  15. Brother, pelo que sei é um programa que faz isso... Tem 1 que ví a uns tempos atrás que se chama "NEXUS"... fica bem parecido com a imagem que postou... Dá uma pesquisada no baixaki.com, deve aparecer + opções.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...