Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jessica Cezar

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jessica Cezar postou

  1. Nossa! Estou para morrer! >.< Meu notebook tem apresentado cheiro de queimado tem umas semanas. O plug que conecta o cabo de força está superaquecendo e derretendo! Entrei em contato com a Microaboard e mandaram que eu levasse o aparelho na assistência técnica. Lá tive a infeliz surpresa de que meu lacre estava violado e que eles teriam que tirar fotos dele e mandar para o fabricante. Violado? Nunca abri o notebook! O problema é que esse lacre é um adesivo de papel vag***ndo que, ao longo dos quase dez meses de uso, danificou com a fricção nas mesas. Mas qualquer especialista pode ver que nunca o abri - os parafusos estão intactos! Hoje recebi uma ligação da atendente dizendo que a Microboard rejeitou minha garantia por causa disso! u.u Viram uma foto e rejeitaram! COMO É POSSÍVEL!? Aliás, sempre tive problemas com essas coisas 'coladas' no note. O 'M' de 'Microaboard' da parte de cima do notebook já veio solta quando comprei. Logo depois soltaram-se várias da palavra 'Ultimate' da parte de dentro. Agora eles vêm me dizer que não aceitaram meu note??? Estou muito revoltada com isso. Falei para atendente pedir uma re-análise, porque não é possível. Serei obrigada a processar a Microaboard?? Ninguém merece! Logo eu que estava tão satisfeita com meu note.. Fazia propaganda a beça dele... ¬¬ Eita, ferro.
  2. entendi... Sei.. E, me diz uma coisa, essa imagem de disco funciona como backup dos arquivos também, ou é aconselhável guardar tudo num hd externo?
  3. Você precisou colocar o Linux para enviar?? Perdeu algum arquivo? Teve quefazer backup antes?
  4. Obrigada, NetLion. Sim, está na garantia.. Eu achei na internet um numero de assitencia, teoricamente aqui do Rio de Janeiro (21) 4062-0722 Mas dá numero inexistente... No site da Microboard náo achei endereço de assistencia técnica... alguém já teve que recorrer à assitencia? Sabe me dizer como proceder?
  5. Oi gente, comprei meu MUB em agosto do ano passado e esses dias comecei a sentir um cheiro de queimado vindo do plug que conecta o note à força. Aquele plug está esquentando muuuuuito, tipo, fica pelando mesmo. Não acho que isso possa ser normal. Alguém teve problema parecido? Levou para a assistência técnica? teve solução?? Tô apavorada! ):
  6. Oi! Vim aqui agradecer a ajuda de todos vocês! =) Meu MUB já está rodando direitinho! Win 7 x64 com tudo funcionando perfeitamente com tudo que tem direito! Está quase redondinho! Só falta aquele driver pra aparecer volume e etc.. as coisas das teclas de função... Obrigada de novo! \o/
  7. Geeente.. eu sei que eu estou chata com isso, já.. =/ Mas eu estou realmente tendo um troço! Por favor.. alguém sabe como faço?
  8. Eu tenho que levar meu note pra facul segunda pra trabalhar.. =/ E preciso que esteja com o wireless habilitado.. please... help-me! [edit]Ai, ceus... agora nem usando o cabo direto do modem a internet funciona no note... o que tá acontecendo? =/... meu modem é roteado.. quando ligo o note a internet tenta conectar, mas nao consegue e fica com o mesmo ponto de interrogaçao amarelo... =/
  9. Oi.. Baixei os arquivos da página 88 mas ainda nao consegui resolver meu problema com wireless.. =/ Quando entro em 'Device Manager' consigo chegar em 'Other devices' onde tem tres coisas desinstaladas ou sem atualizaçao (com uma interrogaçao amarela).. (Inkonown device, WiFi USB Dongle e WiFi USB Dongle de novo).. No primeiro arquivo da pag 88 tem duas pastas.. o que eu faço com elas? Ponha qual onde? Por favor, ajudem-me! rs
  10. Obrigada.. consegui mudar pra ABNT2 ^^.. Já tenho acentos e afins! rs Mas.. as teclas de funçao ainda nao funcionam.. as laranjinhas.. =/ Alguma ideia (sem acento mesmo..rs) do porquê? Ah.. outra coisa.. falou de um pack pra pt-br... onde consigo isso pro Win7??
  11. Eu sei no Windows XP.. eu fazia desse jeito ai.. Mas no Windows Seven sou um topeira.. Instalei ontem.. Eu vou em: Control Panel > (e depois?)
  12. Assim.. eu sei que tem teclas que tenho que apertar Alt Gr.. as de funcao aperto o Fn laranja... Mas nao sei mudar a configuração do teclado em do mouse o Win7.. =/
  13. também to com esse problema.. rs Passando um dobrado com o teclado desconfigurado e com o touch pad.. =/
  14. Mudei.. (só nao sei mais mexer nas configuracoes do teclado com o Win7.. to perdida nisso)
  15. Please.. o que faco? Preciso fazer trabalho e nao acho nada nesse teclado.. Acentos etc.. Fora que as funcoes nao funcionam... Alguem sabe o que preciso fazer?? Obrigada desde ja!
  16. Gente.. Ja estou com meu MUV =) Instalei o Win7 e a trancos e barrancos fiz ele funcionar...rs Mas o teclado nao funciona direito... As teclas estão fora de ordem.. A interrogacao esta do lado do shift e nao la no w... E nenhuma funcao funciona.. O q faco, por favor?!
  17. Você achar que vai funcionar no XP? *-* Queria taaaaanto usar o XP!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...