Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sueco_5503

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas é so a do gta que ta zuada.. porque a do far cry, o cara ta rodando legal..a resolucao nao esta estão baixa, as conf no maximo e rodando em directX 11.. E num sei o que ele fez pra nao fica com as faixa preto nos canto..
  2. é... eu reparei nisso também, as minhas não estão em full hd, mas estão um pouco mais alta..
  3. Sim, na vdd nem precisei alterar.. Ja tava alto desempenho pros jogos.. Caramba cara.. Driver de audio?! Interessante, vou ver isso.. Valeu pela dica cara..
  4. pronto! cara, não mudo muuuita coisa não.. os fps subiram um pouco, testei o gta 4 no high fico com 28fps +- (tem hora q cai pra 15) e testei o far cry 3 no high em directx 9, ficou mesma coisa quase, por volta de 30, 35.. Eu to achando pouco.. tem cara q roda no ultra o far cry e gta quase máximo.. exemplo: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=j-2ruAqA7OE]Notebook Dell Inspiron 15r SE + Far Cry 3 Gameplay Comentado pt-br - YouTube[/ame] [ame=http://www.youtube.com/watch?v=6HoeuEE6Ass]gta 4 very high setting with proof dell inspiron 15r se amd hd 7730m - YouTube[/ame] qq você acha?
  5. aaaah sim, achei e tanto faz a sequencia pra desinstalar ne? so na hora de instalar que eu vi que tem q ser primeiro a intel e dps amd..
  6. Como assim pelo gerenciador de dispositivo? so sei desinstalar pelo painel de controle.. e no caso do driver da intel, seria esse? https://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=22842〈=eng&OSVersion=Windows%208%2C%2064-bit*&DownloadType=Drivers
  7. eai galera beleza?! então, peguei um 15r se essa semana e estou meio perdido em termos de quais drivers usar e quais são bons.. eu instalei os driver que estão no site da dell e da placa de vídeo, estou com a 13.4, so que o desempenho nos jogos não esta estão legal.. No GTA 4 por exemplo, ta de 25-35 fps com as confg no MEDIO..
  8. Eai galera, Bom, eu comprei uma placa de vídeo: R7750 Core Edition, e os jogos estão dando lags, estão travando, e não importa se esta no low ou no ultra, trava do mesmo jeito. Seja no GTA 4, Far Cry 3, mafia 2 ou algum outro jogo q não seja muito pesado..(qualquer um deles não importa se esta no low ou no high ou ultra, trava mesma coisa) Antes tinha um 8500gt, então formatei o pc, ja tentei vários drivers da placa e achei uma que fica menos pior, mas mesmo assim, esta ruim... Config Pc: Proce: core quad q6600 Plac. mae: DG31PR RAM: 4GB fonte: 500w wisecase valeu galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...