Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B612

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre B612

  • Data de Nascimento 19/11/2009 (10 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasil
  1. Ah, sim, obrigado colega! É que com o frete para a minha cidade fica em quase 600. Estou procurando no mercado local para ver se encontro. Mas agradeço pela dica!
  2. Obrigado! Imagino que a GT 1030 DDR5 (como sugeriu Augusto) seja melhor, Gilson. Pois há inclusive um tópico aqui no Fórum alertando sobre o risco da DDR4. Só não encontrei ela abaixo de R$ 500. Alguma outra sugestão que valha a pena?
  3. Olá! Possuo um computador desktop que uso para trabalho em casa. Ela não é usada para jogos; uso geralmente com aplicativos como Photoshop, Corel e Indesign. Não é um PC novo, mas está funcionando bem e cogito melhorar seu desempenho com uma placa aceleradora. O motivo deste tópico é saber que placas vocês me recomendariam. Não pretendo gastar acima de 500 Reais (acho que nem compensa, por não se tratar de um micro novo) e imagino que placas GT são mais recomendadas nesse caso que as GTX. Eis as configurações da máquina: Intel Core I5 3330 8Gb DDR3 Motherboard H61MDS2H American Megatrends Fonte Aerocool 400W KCAS Full Range Toda ajuda é bem-vinda!
  4. Algumas TVs, como a plasma 42PQ30R da LG possuem entrada USB e lêem arquivos DIVx. Gostaria de saber se quando a gente pluga um pen-drive com um filme em DIVx a TV lê direito, ou seja, sem "soquinhos" na imagem ou interrupções no som e com a legenda (se houver). Particularmente eu queria a opinião de vocês referente a LG que eu citei acima! Valeu! Alguém sabe informar se a TV de Plasma de 42'' da LG (modelo PQ30R) lê um HD externo? Sei que tem entrada USB e suporte a DIVx. Estou interessado e encontrei um preço muito bom.
  5. Preciso de RAM livre porque venho trabalhando com vídeo e imagens, como falei. Queria uma placa que suportasse pelo menos 4G. Mas pelo que venho lendo trocar a placa-mãe normalmente requer formatar a máquina... Pessoal, uma ajudinha aqui! Alguém já colocou mais de 2G de memória nessa placa-mãe (MSI MS-7267)?? O manual diz que não pode, mas tem um monte de gente que relata ser possível. O Chipset da placa é o Intel i945G e aqui: www.intel.com/products/desktop/chipsets/945g/945g-overview.htm diz que suporta 4G - mas toda vida que eu coloco dois pentes de 2G ele nem dá o boot. Com um só pente de 2G funciona. Preciso tornar meu micro mais ágil para lidar com gráficos (não é para jogos), mas trocar de placa-mãe (para poder ter mais RAM) parece que me leva sempre a formatar a máquina para um melhor desempenho - e isso eu não queria.
  6. Isso! Testei um pente só de 2G e funciona. Não vi nada sobre isso nas atualizações de Bios... Por isso fico na dúvida se uma nova Bios resolveria.
  7. Pois é, Claudio! Eu testei. Usei dois pentes de 2G da Kingston (como mencionei na minha mensagem), mas o PC nem deu o boot. Tem alguma coisa que eu possa fazer?
  8. Tenho um Intel Core 2 Duo E7200 2,53 GHz com 2gb DDR2 667 (800) single channel, Sapphire HD 4670, Placa mãe MSI MS-7267 Bios version 16.6 e gostaria de fazer um upgrade para 4G (dois pentes de 2G). Fiz um pesquisa na Internet e vi informações contraditórias sobre essa placa-mãe. Alguns dizem que não aceita 4Gb (o máximo é 2gb) outros dizem que aceita sim e inclusive já fizeram o upgrade para 4G. Já fiz um teste colocando dois pentes de 2G e o micro não deu boot. Mas quando eu rodo o HWiNFO32 ele diz (na opção Motherboard - SMBIOS DMI - Memory Devices) que o max.memory size é 4096b. Será que uma atualização da Bios resolveria? Como estou trabalhando com programas gráficos sinto necessidade de mais RAM e já cogito inclusive trocar a placa-mãe se isso não for possível de jeito nenhum. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!