Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

anlook

Membro Pleno
  • Posts

    138
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

18
  1. Pode ligar em tranformador sim sem problemas e nem precisa ser muito potente pois eletrônicos gastam pouca energia. Quanto ao portátil acho que o seu carregador pode ser bivolt, de uma olhada nisso. Você só vai precisar de um transformador para ligar tudo.
  2. Vou deixar meu relato com placa asus. Pode ser que ajude alguém. Era uma placa nova que aparecia esse mesmo erro de 5v e ninguém conseguia resolver e depois de muito quebrar a cabeça e examinar a placa de cima a baixo várias vezes eu notei a falta de um jumper nos controladores de 5v/5vdc que controlava as usbs internas sendo que as usbs externas estavam com o jumper. Coloquei o dito cujo e a placa ligou na mesma hora e nunca mais apresentou o problema.
  3. Basta recorrer à física. Nada se cria, tudo se transforma. Não se pode criar algo do nada mas pode-se transformar massa em energia ou mesmo outros tipos de energia em energia elétrica. Infelizmente isso non ecxiste!
  4. Hahahaha. Achei impressionante a reviravolta nesse tópico que começa com elogios e termina com acaloradas discussões e acusações sobre a fonte. Vou então relatar meu caso com a ice age 500w. Comprei a fonte no final de 2010. Já passei por 3 up grades indo para o quarto. O meu pc já chegou a ficar ligado por mais de um ano, isso mesmo, só desligava em queda de energia. Já enfrentou todas as adversidades possíveis para uma fonte e continua firme nesses quase 4 anos de bons serviços. Nem penso em trocá-la agora. Minha próxima configuração será: Amd FX6300 Mobo compatível Amd R9 270x Dual Samsung 500gb Raid 0 2x 4Gb Kingston 1333 Nem tenho planos de trocar a fonte que pra mim foi um ótimo investimento, assim como no gabibete e monitor que são coisas que não se troca sempre. Sempre utilizo a fonte direto na tomada. Um dia caiu os fios da rua e meu pc continuou sem problema mas meu ps3 foi pro saco. Lamento por quem teve a fonte queimada e até mesmo por quem nunca teve e fala mal. Também não estou falando pra ninguém ir comprar. Cada um sabe o que faz com seu dinheiro, queria deixar apenas o meu relato dos belos serviços prestados por essa fonte ao longo dos anos. Só a trocarei caso eu um dia invista numa configuração insana que vá consumir mais que os 500w que eu sei que ela entrega. Abs a todos.
  5. Olá. Mas se a sua placa de video ainda não tem um ano ela ainda está na garantia e deve mesmo ser levada a loja para troca. Nesse caso que é responsavel é a loja. Por isso mesmo eu já fiz vários RMAs porque eu vendo as placas e depois se der algum defeito eu pego de volta.
  6. Olá pessoal, eu estava meio sumido do tópico e fiquei muito feliz quando hoje retornei e vi que o tutorial ajudou muita gente com um tutorial bem sucedido. Um abraço a todos.
  7. você deve receber uma HD5850 ou HD 6870
  8. Que pena viu. Mas a ultima que eu mandei pra eles também estava oxidada, mas eu fiz uma limpeza pesada nela e enviei. Talvez se tivesse feito o mesmo tivesse dado certo. Talvez por ela está muito ixidada eles não vão te oferecer outra apção que é pagar pelo conserto. Lembrando que o RMA que eu relatei atras foi muito bem finalizado recebendo da XFX uma HD5770 nova. Vale muito a pena o RMA.
  9. Manda uma cópia da nota Fiscal dentro da caixa. O curioso é que dessa vez a XFX não mandou de volta a Nota Fiscal que mandei, também eles mandaram por USPS. Talvez seja pelo motivo de me mandarem uma VGA do mesmo modelo. Você deverá receber uma HD 5830. Uma vez que mandei uma HD 4890 me mandaram uma HD 5830. Cara por 150,00 vai ser um belo presente para seu amigo.
  10. Olá pessoal. Vou dar um UP aqui. Hoje recebi a placa de volta do RMA. Eles me mandaram dia 27/05 e me chegou hoje 14/06, mas a espera compensou. Recebi da XFX outra HD 5770 porém me mandaram uma VGA toda fechada. Achei muito linda. Assim que tiver um tempo posto as fotos da placa e da documentação que me enviaram. Sigam o Tutorial que vai dar tudo certo, e vamos postar os resultados aqui nesse tópico para encorajar as possoas a fazerem o seu RMA.
  11. Opa, manda mesmo meu amigo. Depois posta o resultado aqui pra todos verem. Estou esperando chegar uma placa do RMA que deve chegar semana que vem. Quando receber a placa eu tiro umas fotos pra postar aqui.
  12. Atenção Pessoal! Ontem o Atendente da XFX entrou em contato avisando que já me mandaram outra placa no lugar da minha HD 5770, agora é só esperar chegar e correr pro abraço, assim que ela chegar tiro umas fotos e posto se possível na Primeira página. Quanto ao Registro pode ser feito a qualquer momento, a minha primeira GTS que deu defeito foi com 1 ano e meio de uso e só após isso fiz sem problema o registro. Mas conforme o tutorial se você não tem Nota Fiscal é muito provável que a placa fique retida na receita federal. Pode mandar que é garantido, apenas limpe bem a placa. Mandei pra eles uma HD 5770 que me chegou toda oxidada, desmontei e lavei literalmente a placa e depois apliquei alcool isopropilico, montei tudo e enviei. Você pode voltar na loja em que comprou e pedir uma segunda via da Nota, eles podem arrumar pra você, não deixe de fazer seu RMA, mesmo se não encontrar a nota fiscal vale a pena arriscar pois a placa já está perdida mesmo, então porque não tentar? Vai gastar de 50,00 a 80,00 reais com o Frete.
  13. Sim. Você paga pra enviar e pode ficar despreocupado que todo o resto é com eles. A propósito eu estou agora mesmo com um RMA em andamento, assim que eu receber a placa nova vou postar aqui as fotos. Mandei uma HD 5770 que comprei de uma pessoa que tinha essa xfx por 11 meses e ela parou de dar video. Daí eu comprei a placa dele depois que ele me disse que não tinha interesse no RMA. Mas quando recebi a placa ela estava toda oxidada. Tive que fazer uma limpeza pesada nela pra poder mandar pois a Garantia não cobre agentes estranhos como Umidade e exposição.
  14. Exatamente. A XFX não exige nota fiscal para RMA. O que é muito bom, sem dúvida a XFX é 5 Estrela no pós venda, conforme vem propagado nas suas caixas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...