Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mc12366

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu possuo uma TV de 46 polegadas no qual o modelo de serie dela é un46f6400. Eu estava almoçando e assistindo ao jornal quando, do nada, a imagem da TV apagou. Eu pensei que tinha faltado energia mas vi que o som dela ainda reproduzia o que passava no jornal, desliguei e liguei ela e a imagem não voltou mas ainda reproduzindo som. Acabei abrindo ela e vi que apenas duas barras de led se acendem. Eu sei que pode existir diversas variáveis que podem ter causado isso mas não faço ideia de como prosseguir e quais são essas variaveis. Quem puder ajudar eu agradeceria em muito.
  2. Entendi! Para mim, analisando esse circuito parecia que todos estavam em parelelo.. Tirando o que esta em serie com a fonte..
  3. Olá gente, estou com uma duvida em fazer a analise desse circuito. Por onde eu começo? R1 é paralelo com R2?
  4. Esse mes um dos meus pente de memoria 4gb/1333 da Smart deu problema, meu computado tinha no total 8gb e agora estou com 4gb. Algumas semanas depois eu comprei outro pente de 4gb/1333, só que esse é da Kingston. Dai começou os problemas: Inicialmente coloquei esse novo no lugar do antigo, apareceu quando liguei "CPU or Memory Changed!!! Please enter Setup to configure your system. Press F1 to Run Setup. Press F2 to load default values." Apertei F1, tava lá 8gb e nada de estranho, depois de concluir, em seguida apareceu "Iniciando Windows" e dai reiniciou. Varias vezes aconteceu isso. Coloquei só ela, as vezes dava a mesma coisa mas teve uma novidade que foi chegar na tela de "Bem vindo" e aí trava. Memoria nova: KVR1333D3N9/4G Minha placa mãe é: http://br.msi.com/product/mb/H61MP21_B3.html#/?div=Overview Processador: http://ark.intel.com/pt-br/products/53445/Intel-Core-i5-2310-Processor-6M-Cache-up-to-3_20-GHz#@specifications Placa de video: Gtx660 Minha placa mãe esta na versão 17.6, porque as outras versões que precisa atualizar com usb e fazer outras coisas, é muito complicado para mim. O que vocês acham, memoria ruim? Placa mãe incompativel? CPU?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...