Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedro.lego

Membros Plenos
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre pedro.lego

  • Data de Nascimento 19/01/1980 (39 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasil
  1. Comprei um blu ray samsung hoje por esta loja, esperarei chegar o produto para comentar minha experiência.
  2. Eu tb gostaria de saber. Teve um usuário aqui do fórum (foi um certificado, mas não tenho certeza, por isso não vou postar o nome) que disse que usa nobreak non senoidal com fonte com pfc ativo, então creio que usarei a mesma config do colega acima: net 4+ 1400 va + vx 550 corsair.
  3. Estranho os comentários sobre a Iceage 500W, eu tenho ela com a HD 5850, 4hd, 6 pentes de ram e i7 720 overclocked! E não consome mais de 400W. Pelo review do CHD, ela aguenta até 800W (com ruído, but what the hell). Eu tenho um nobreak sms 1400VA non senoidal.
  4. é pessoal, realmente não foram essas as respostas que eu esperava. A tomada fica debaixo da mesa, impossível para alguém esbarrar nela; Fora isso, o plug é bom, tudo funcionando. Apenas queria saber se existiria alguma explicação elétrica para isso; visto que todos aqui não a apresentaram, agradeço a ajuda de todos e peço o fechamento do tópico.
  5. você não usa nenhuma proteção? Filtro de linha, estabilizador, nobreak:?
  6. Eu iria de Iceage 500W
  7. Bom pessoal, Hj eu cheguei em casa e me deparei com todo mundo apavorado com o que aconteceu no meu quarto. Aparentemente, a tensão caiu e o nobreak começou a emitir o sinal de uso de bateria (o pessoal achou que era um sinal de explosão, ou sei lá o q) e assim continuou até acabar a bateria e desligar todo o sistema. A questão aqui é o porque q tensão caiu. Quando eu fui olhar os cabos, vi que o plug do filtro de linha (filtro de linha -> nobreak -> pc) estava fora da tomada! Isso mesmo, ele estava meio solto (não totalmente fora a ponto de sair o plug), mas estava uns 50% fora. Quando eu peguei o plug e chequei, ele estava normal (nada derretido nem alterado); pluguei de volta na tomada e tudo voltou a funcionar como sempre. Nem mesmo o fusível do filtro queimou. Minha dúvida é: como a plug saiu da tomada?? Me disseram que ocorreu uma grande descarga de energia na hora que meu nobreak entrou no modo bateria, mas seria uma descarga capaz de fazer o que fez? Não deveria o fusível ter queimado:?
  8. pedro.lego

    Amperagem-USB

    Não, isso não afetará a vida útil da bateria. Tanto que existem carregadores para iPod de 2A.
  9. você poderia testar a fonte 'incompatível' em outro PC... Mas nas minhas leituras pela net, nunca vi nenhum problema como esse de incompatibilidade. Talvez a fonte tenha queimado, puro e simplesmente....
  10. Difícil dizer... Outro dia quase tive o mesmo problema. A tensão aqui em casa é 220V. Mantenho o PC ligado direto na tomada, mas algum tempo atrás montei outro PC para integrar o projeto BOINC. Quando eu estava realizando alguns testes, fiz a besteira de plugar o PC no estabilizador (110V) sem trocar o switch atrás da fonte, acarretando uma pequena explosão (assim por dizer). Sorte que o que explodiu foi o fusível da régua... Apenas 30 centavos de prejuízo. Para os interessados, a potência se mantem constante, enquanto a corrente diminui para maiores tensões. Quando eu dividi por 2 a tensão, a corrente duplicou (o que provocou a explosão do fusível da régua). Em relação ao seu problema, eu não confiaria não. Quando tive problema com minha fonte Corsair 650W (é, Corsairs também dão problema), o conserto foi tão porcamente feito que a fonte explodiu ao religar o sistema..
  11. O HD provavelmente está com algum problema na parte mecânica devido aos anos de uso. Creio que não existe solução neste caso. Em relação ao hd externo, não entendi. A conexão não é USB? Está faltando energia na USB da placa mãe? Ou o carregador do HD externo não está conectado à tomada?
  12. Concordo quase que totalmente com você, Jorno. Eu só diria que essa fonte não é uma das melhores, mas, para o sistema que ele tem, está ótima!
  13. Meu Deus, que crime.... É melhor tirar as memo ou comprar um hd de 40gb do que comprar uma fonte dessa;
  14. Com certeza (desde que você não faça overclocking). Se você tiver um futuro interesse em realizar uma cross-fire, talvez você deva comprar uma iceage 650w. Mas fique tranquilo que esta fonte suporta esse sistema sem problemas. Mas como é que você tem tanta certeza? Eu tenho essa fonte, mesma VGA, mas com 4 HD's e 6 Dim DDR3...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...