Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

...KamIkazE...

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que o moderador ja respondeu todas as perguntas com esse post, essa questao sem duvida alguma ja se considera como caso resolvido, vamos usar o topico agora para outras duvidas referentes a monitores, mais importantes e ainda nao discutidas. abracoss! Acho que os monitores em geral, devem ter uma anatomia ate mais complexa do que as próprias CPUs com suas infinidades de hardware, sera que existe algum teste ou pesquisa sobre o funcionamento geral de algum monitor aqui no Forum? Ou algum tutorial? Seria melhor e mais enviavel para que todos pudessem conferir juntos e ir tirando suas duvidas.
  2. ...KamIkazE...

    Intel DG35EC

    Sinceramente, a unica coisa que faz o pessoal dizer que a intel nao presta....seria apenas pelo fato dela nao dar suporte a overclock....mas fora isso, eu acho 100% e otima! Nao vejo motivo algum em discrimar a Intel apenas por ela bloquear esse tipo de programacao de suas BIOS, e em relação ao problemas... imagino eu que isso deve variar de configuração para configuração...pois e muito raro eu encontrar alguem com problemas com as placas da Intel, se tu montar o PC...e funcionar de boa...pode esquecer que nao ira dar problemas durante varios e varios anos se fizer o uso do modo adequado! hehe! agora se nao funcionar.....ae tem que ver qual seria o problema ! nem sempre existe realmente 1 problema, as vezes pode ser uma propria limitacao da placa...como a incompatibilidade dela entre alguns componentes...como no caso das memorias, conforme o manual, so sera aceita memorias de 1.8v, abaixo e a menos que isso...talvez nao sera possivel!. abracoss!
  3. Agradeço pela ajuda, e acho que a placa de video tem algo haver tambem, porque os drivers tanto do monitor e da placa de video estão todos atualizados, aqui nas opcões da Nvidia, eu programei para que que o monitor seja gerenciado automaticamente com as configurações da Nvidia, e não usando as configurações próprias do monitor, eu também acredito que não exista monitores com essa frequência, 200Hz seria mesmo muito exagero, minha única dúvida mesmo era sobre essa frequência alta e sem distorções na tela, mas acho que já está resolvido, na mínima só pode ser mesmo a placa de vídeo como você disse. Agradeco pela atenção, e me desculpe pelo transtorno, até!
  4. ``Só porque o windows está mostrando não quer dizer que está funcionando a essa frequência. É um lugar do windows onde é normal esse tipo de bug.`` ``Erro meu, nem sempre é bug: No link que te passei está escrito isso: The refresh rate of 75Hz is....`` ``Quanto ao 200Hz deve ser algum bug. Você marcou a opção de esconder modos que o monitor não consegue reproduzir?`` Por favor, educadamente eu te peco, poderia ao menos provar esse bug? pois novamente irei te dizer, minha pergunta nao foi se meu monitor chega a essa frequencia....e sim sobre essa frequencia atual que esta, e apenas isso que eu quero saber...sobre o meu monitor...isso foi curiosidade sua e nao minha, agora sobre a minha pergunta você nao respondeu!
  5. mas essa primeira imagem também tem relação com a segunda imagem, essa e a caixa que veio o monitor, eu andei dando umas olhadas....parece que tem algumas diferencas entre modelos 2232BW........ esse meu seria o syncmaster 2232BW PLUS......... eu andei vendo que existe outros modelos desse mesmo monitor 2232BW... como por exemplo, a maioria o contraste dinamico e 3.000:1..........esse meu o dinamico e 8.000:1.... pode ate ser 1 bug, mas ate agora isso nao foi provado com fatos, e sim apenas rotulado como um bug, porque realmente e muito estranho, um bug pode ate passar dos 75 hz....mas chegar a 200????.....so se tiver um bug dentro do bug....ae eu pode ate ser que seja. Se for realmente 1 bug, poste pra mim algo que pelo menos chegue perto da resposta dizendo que possivelmente seria 1 bug, eu ate agora pesquisei e nao achei nem o comeco,e essa opcao de esconder os modos que o monitor nao consegue reproduzir nem esta ativa para ativar ou desativar, vide imagem.
  6. veja esse monitor, ele tambem e syncmaster 2232BW....mas nao tem esse PLUS... compare essa foto com a foto do meu ae em cima, a escrita no lado esquerdo na parte superior... nao esta igual ao meu, o meu no final tem esse PLUS, como na primeira foto que postei da caixa, nela também diz isso, mas os 2 sao 2232BW, e se você ampliar a imagem, poderá ver que ao lado direito tambem na parte superior ira mostrar o constraste dinamico dele....e mostra 3.000:1....ao contrario do meu.....que marca 8.000:1 veja na imagem http://img49.imageshack.us/img49/7940/dsc06523gl3.jpg
  7. Se nao tem diferenca nao tem problemas, mas então eu queria saber o motivo de eu conseguir ter essa taixa de atualizacao, porque acho estranho conseguir chegar ate a esse valor. o manual eu fucei em tudo aqui mas nao achei, irei dar uma procurada no fim de semana, se eu achar irei postar, so que eu tirei fotos dele, e da caixa dele onde informa o modelo, e vou postar abaixo algumas especificacoes para conferir com ele, algumas delas ja vem nele proprio escrito, assim poderá tirar a duvida do modelo dele, eu tentei entrar no site da Samsung do brasil em buscar de detalhes dele...mas nao achei esse modelo no proprio. ( a data que marca nas fotos estão incorretas, ja fazia tempo que nao usava essa camera, então nem dei conta de arrumar a data, mas se você ainda tiver duvidas que eu tenho realmente esse monitor, posso postar novas fotos com datas e horarios corretos, e so pedir que posterei.) Monitor LCD 22pol Samsung SyncMaster 2232BW Plus Widescreen Características Part Number: 2232BW Plus / Simple Cor: Preta Modelo de 22" Widescreen Suporte para trava Kensington Conectores de vídeo analógico (VGA) e digital (DVI) com suporte a HDCP Suporta as tecnologias Samsung MagicTune, MagicBright 3, Magic Speed, MagicColor e Safe Mode Especificações - Tela: Tamanho: 22" Widescreen Ângulo de visão: 170° horizontal / 170° vertical - Dot Pitch: 0,282mm - Resolução: 1.680 x 1.050 - Número de cores: 16,7 milhões - Tempo de resposta: 2ms (GtG) - Brilho: 300 cd/m2 - Contraste: Estático: 1.000:1 Dinâmico: 8.000:1 - Interface: 1 x DVI-D (Digital) 1 x VGA (Analógica) - Ergonomia: Não especificada - Temperatura: Em operação: 10 ~ 40ºC Não operante: -20 ~ 45ºC - Adaptador de energia: Consumo: < 50W Entrada: 100 ~ 240V / 50-60Hz - Dimensões: L x A x P: 52 x 42 x 21cm fonte das informações: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=93090
  8. tem certeza então que seria um bug? ja que você disse que esse bug e normal deve ter varios links por ae...me poste alguns links então com posts sobre o mesmo! e se você voltar atras...ira ver que essa nao foi a minha pergunta, eu perguntei apenas se teria algo negativo ou a favor de usar essa frequencia, e nao se essa frequencia existe ou nao! e o monitor que você me postou no link...e identico a esse meu monitor, e sobre ao cabo, eu uso um DVI-D dual link, se você quiser eu tiro uma foto do meu monitor e posto aqui tambem! e como tem tanta certeza de que eu nao posso ter as coisas novas que saem no mercado??? essa nvidia 9800 GX2 que tenho no pc pelo jeito deve ser ilusao de otica!
  9. eu acho que nao tem nada de errado...Se tive-se algo de errado eu nao estaria usando essa frequencia, alias, todo mundo sabe que a cada dia que se passa varias coisas sao lancadas no mercado sem quase ninguem saber... postei mais alguns print...
  10. Aqui esta a imagem! 200 Hertz! Mas essa seria a minha pergunta, pelo qual queria saber, se existe alguma vantagem ou desvantagem em usar esse valor!
  11. tenho 1 monitor LCD Samsung 22 PT, eu uso na resolucao de 1680X1059 por 200 Hertz, essa taixa de atualizacao e boa? a imagem nao fica distorcida, ficar normal, mas teria algum problema em usar a esse valor?
  12. Por experiencia propria irei te dizer, esperar um bom desempenho de notebook para jogos e complicado, mas voce ja tentou deixar a qualidade grafica tudo no minimo? E voce pode tentar tambem desabilitar alguns recursos inuteis do windows que apenas faz ocupar memoria RAM, mas se voce quer jogar sem ter problemas, te aconselho a comprar 1 desktop, mas faca uma boa pesquisa antes, para ver se a configuraco ira suprir todas as suas necessidades! abraços!
  13. desinstala o driver de video por completo e reinstale-o novamente para ver, ja aconteceu isso comigo, fiz isso dae e deu certo! voltou tudo ao normal!
  14. nao sei, mas os cabos nao veiram juntos mesmo, tiveram que usar 1 cabo que veio junto a fonte pra ligar o conector de energia principal nela e o outro tiveram que fazer, e a marca da fonte e uma leadership gamer...diz na caixa ser de 900W mas nao confio muito nessa marca....estou comecando a pensar que o problema e na fonte, porque se eu deixo a placa de video nas configuracoes maximas pra rodar em qualidade alta....os jogos ficam com mais lags ainda mesmo com eles estando nas configuracoes minimas, acho que essa fonte nao esta aguentando a demanda de anergia que a placa de video precisa, a resolucao de video que eu uso aqui e de 1680x1050, uso um monitor LCD Samsung 22 PT e uso o cabo DVI nele.
  15. no caso da fonte creio que nao seja, mas ela e de 800W reais, mas estou pensando em mais pra frente pegar uma de marca boa, eu nem sei a marca dessa, mas deve ser marca generica porém te 1 pequeno detalhe, os 2 cabos conectores de energia extra dela nao veio junto, o fornecedor disse que os fabricantes nao mandam e sim teria que ser comprado separadamente, então uma assistencia tecnica fez 1 cabo desses pra mim, conectou tudo perfeitamente,so que ainda por cima so tem 1 cabo ligado pra ajudar na energia, agora nao sei se o rendimento esta sendo o do mesmo do cabo original, porque ela e uma otima placa, mas esta com esses problemas ae para jogos tambem pode ser por causa da fonte ou por causa dos conectores,ou mais 1 bug pra Nvidia resolver! ainda nao sei

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...