Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Cusco

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, alguem sabe se é possivel fazer com que o ar que é jogado para dentro do gabinete pelo fan da lateral seja jogado para fora? Porque assim não seria tão necessario o uso de um filtro (na lateral), e quanto o fan frontal, eu posso colocar um filtro pelo lado de dentro mesmo ou tem que ser pelo lado de fora??
  2. Olá pessoal.. Estou prestes a reformar meu pc e me surgiu uma duvida quanto a qual fonte adquirir. Estava pensando na OCZ StealthXtream OCZ400SXS. Alguem conhece ou tem alguma opinião a respeito da mesma? O restante da configuração seria: Ati Hd 4850..ou..GTS 250, (ainda não decidi); Asus M3a78, Phenon x3 710, 1 hd, 1 gravador e 3 fans.. Obrigado a quem postar.
  3. Pessoal.. Tô querendo comprar uma gts 250 e tô estudadndo uma boa fonte pra ela.. me sugeriram a zm360 aps..achei um preço razoável e me disseram q a fonte é de confiança.. Queria saber se ela aguenta a gts 250.. O resto do pc seria um Intel E7400..3gb RAM , 1 drive DVD..e 2 HD's sata..e alguns fans.. O q acham? Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...