Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunnom2

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Antes de fazer o post eu pesquisei aqui no fórum e acabei vendo esse tutorial, mas não me atentei muito. Vou tentar construir uma antena, além de ter um ótimo custo/beneficio eu já tenho praticamente todo os matérias, tenho até mesmo uma antena parabólica da sky e outra daquelas grandes rsrs. Mas mesmo assim muito obrigado pela atenção.
  2. No momento a minha antena é liga na placa de rede wireless do meu PC, no caso de comprar uma dessas direcional de 14 dBi q você esta falando, poderei ligar ela no meu roteador para distribuir o sinal na minha residencial. É dessa aqui q você esta falando? Click aqui para ver
  3. Boa tarde galera, to pensando em comprar uma antena wireless pra melhorar meu sinal de recepção, eu tenho acesso a internet dos meus vizinhos... porém o sinal é muito fraco, então estou analisando a possibilidade de comprar uma antena Omnidirecional de 25dbi externa para melhorar a recepção dos sinais, porém não sei se essa é a melhor opção/solução, gostaria da opiniões de vocês para chegarmos em uma solução plausível. Já aproveitando o gancho essa antena eu poderei ligar no meu Roteador Wireless para rotear o sinal na minha residência? se não for possível qual a solução para rotear esse sinal q estarei recebendo por essa antena? Desde já muito obrigado pela atenção de todos.
  4. A versão LTSB (Enterprise) na verdade é construida em cima da versão PRO porém é voltada para o mercado corporativo, com maiores aplicações de segurança e outras coisas, e tb sem outras coisas inútil como a loja da Microsoft. Teoricamente a versão LTSB é um versão focada na segurança e desempenho. Seu chute faltou algumas analises, primeira eu já utilizava esse app (app = aplicação) antes de fazer a tal atualização q citei acima, sem falar q meus outros app não deram o mesmo problema e sobre a versão de uso especifico não faz sentido pra essa versão, pois ela é a versão PRO com alguma modificações para o mercado corporativo, porém matem as mesma estrutura e bibliotecas q a Microsoft da suporte. Muito obrigado por tentar ajudar, mas acredito q não seja isso. valeu mesmo assim.
  5. Bom dia galera, estou tendo "erro em alguns programas quando tento abrir" eles, isso começou aparecer (não tenho muita certeza) depois da ultima grande "atualização de aniversário" (pelo menos eu pré suponho, pois justamente esse programa q da erro fiquei um tempo sem usar) eu uso o Windows 10 LTSB (100% atualizado). O programa em questão é o CorelDraw programa vetorial usado por designer, atualmente o programa esta na versão CorelDraw 2017, porém removi essa versão e tentei instalar a versão anterior CorelDraw X8 e tb da o erro ao tentar abrir o programa, a minha salvação foi o CorelDraw X7 q esta abrindo normalmente (amém) - segue em anexo a imagem de erro, porém hoje instalei um programa novo q deu o mesmo erro foi o "YouTubeByClick" (segue imagem em anexo), já tentei executar os programas em modo de compatibilidade e como ADM e não me resolveu os problemas, gostaria de saber se alguém esta tento esses mesmo erros e se a uma solução sem ser formatação da maquina. Muito obrigado pela atenção e fico aguardado o salvador da pátria rsrs, valeu galera.
  6. Cara você é um gênio, pensei q tinham removido essas opções, no 7 sempre desabilitava todas elas valeu mano deu certo.
  7. Seu Win10 está atualizado 100%? você notou q ele começou a aparecer essa mensagem depois q você instalou algum programa? ou quando você vai abrir uma determinada pasta q possui um tipo especifico de arquivos?
  8. Bom galera, como pode ser visto na imagem (em anexo) sempre fica aparecendo essas mensagens de ativação e proteção contra spyware e software, eu usei o NotDefender (q pode ser encontrado nesse link http://goo.gl/kNQQVR) para desabilitar o "Windows Defender" só que ele não desabilita essas mensagens abençoadas (ironia), se alguém souber de alguma forma sem ser desabilitar todas as notificações e sem instalar um antivírus ficarei muito grato (acredito q alterando os registros (regedit) consiga, mas não sei como preceder pra encontrar/criar as chaves para surtir o efeito desejado). Pois só desejo desabilitar essas duas mensagens. Desde já muito obrigado pela sua atenção. Att. Brunno Macyell

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...