Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xbox360brasil

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado pela atenção Cássio Leivas, andei pesquisando na internet sobre BFW e ele me parece ser muito bom mesmo, teria mais alguma recomendação ou dica a fazer caro amigo ?
  2. Boa noite caros amigos, gostaria deuma ajuda de vocês, tenho um Pc no canto parado sem utilidade nisso queria fazer algo com ele, minha ideia seria colocar ele como um servidor para um pequeno gerenciamento de rede e fazendo dowload e upload no utorrent assim descarregando o trabalho do meu PC atual, ele tem duas placas de rede, uma on-board e uma gigabit off board minha intenção seria fazer esse seguinte ambiente: rede da gvt 35/3Mbps-----Modem Fast5350Gv (bridged)-----Servidor Com Função PPPoe-----Roteador D-LINK DIR600-----Roteador TP-link (não lembro modelo) e mais 2 PCs O servidor eu estava eu queria configura-lo para funcionar com algumas prioriades, como por exemplo, eu deixo o utorrent semeando por muito tempo, nisso meu vizinho que divide internet comigo reclama que não consegue jogar on-line por causa do lag, queria resolver esse problema, seria com alguma prioridade na rede de preferência com horarios estabelicidos e gostaria de fazer de serddor um seedbox para tirar essa carga do meu pc atual, usa-lo como cache ou servidor DNS e gostaria de usar o D-LINK como um ponto de acesso wifi, bom não sei se essa ideia é possivel mais gostaria de chegar o mais proximo dela estou completamente aberto sugestões, um grande abraço !!!
  3. Pessoal estou com mesmo problema que muitos aqui e procurando pela internet hoje eu achei esse link http://tarciano.net.br/28 que pode ser uma solução, não testei ainda, mais vou testar, testem e espero que seja assim como para mim, seja a solução para muitos, um abraço !!!
  4. pode passar o link da como via MP ??? Um abraço !!
  5. sabe me dizer se tem alguma maneira de desbloquear, atualização ou algo do tipo ????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...