Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedropc'stecla

Membro Pleno
  • Posts

    777
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

53
  1. É estabilizador não vai resolver muita coisa não, eu mesmo já usei e sempre reiniciava quando queria faltar luz , olha que era sms que o vendedor afirmava que era o melhor e tal. A esses filtros de linha de 25 conto, é pura publicidade, não resolve nada , como todo mundo fala não passa de extensão com 1/4 de um filtro de linha bom. Faller, valeu pela explicação do filtro de linha, tinha um desses de 30 conto e não sabia o que fazer com ele.
  2. É isso no mercado brasileiro sempre aconteceu, até no passado quando pesquisava o preço de um athlon e pentium, Oobiviamente o vendedor me disse que um pentium 4 de 3,8ghz esquentava menos que um athlon de 2,0ghz, claro eu já sabia que os amd's da epoca (ainda mais o duron)tinha esse problema de esquentar muito , mais mesmo assim optei por um duron,depois peguei um pentium d. O mesmo aconteceu semana passada ,de um vendedor querendo me passar uma fonte da seventeam de 550w ao invés de uma corsair de 550w que estava procurando.
  3. As instruções sse4 que matou o phenom senão seria bem melhor, mais bom processador, pena que no brasil custe 200R$ a mais. Mais até que para edição profissional de video o phenom não aguenta ,mais quando é mais brincadeira ai sim, e não como a rede globo faz.
  4. É mesmo as pessoas consideraram essa fonte boa(Eu mesmo cheguei a colocar em 15 novos computadores da empresa e dos clientes da minha outra loja) sim em muito tempo mais se tornou o produto bomba.
  5. O barato pode sair caro no futuro, e fora que eu já vi até hoje que fontes genericas duram no maximo 5 anos.
  6. Aguenta e sobra. Essa fonte da seventeam é ruim, fique com a que tem final P-AM, a seventeam 550P-AM.
  7. Se for a Seventeam 550PAM até que vai, mais recomendo uma corsair de 550w.
  8. Só achei que os slots pci ficaram muito perto dos pci-e ,dificultando a instalação de uma placa pci quando se usa 3 placas de video de 2 slots.
  9. Que eu ande pesquisando o gerenciador de memória é ddr2.
  10. Pensei que seria melhor, acho que o cooler box faz mais diferença, Obs: a temperatura ambiente estava alta demais em relação aos outros, mais claro que nenhum usuario de gabinete com tampa de acrilico ao lado não vai usar o gabinete "deitado".
  11. Vou evitar colocar essas fontes em pc's de pequeno porte(tipo pc's para escritorio), daqui a pouco tem um monte de cliente reclamando. Devia ser produto bomba.
  12. Eu esperava isso mesmo dessa fonte, mais com uso de adaptadores sem forçar muito a corrente pode funcionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...