Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ericksilva10

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Po cara...valeu a dica!! troquei aqui..e deu uma melhorada...mas também nao ficooo la essas coisas como eu esperava, acho q o jogo também nao tem muito recurso grafico, né!? tem mais alguma config q eu possa mexer e ganhar desempenho e qualidade? a placa aqui é a 9800gt 512mb gddr3 256bits. to pensando em comprar um jogo amanha, qual jogo q eu posso comprar q usa muito o recurso da placa de video ..pra q eu possa ver a vdd qualidade desta placa q eu tenho?? valeu rapaziada, mais uma vez, obrigado!
  2. sera q é nesse jogo então? sera q é a fonte q faz barulho? essa placa q comprei nao veio na caixa lacrada, certinho... a procedencia é meio duvidosa, mas de acordo com os programas q eu vi...a config ta certinho.. alguem pode ajudar? valeu!
  3. E ae rapaziada, Semana passada comprei minha 9800gt 512dd3 256bits ZOGIS, instalei normalmente encaxei na fonte liguei com 4 pinos e beleza, ela faz uma barulhooo q ta louco, mas atraves do HWmonitor vi q ta td ok. 85graus na cpu e 54 na gpu, instalei o fifa09 e tava beleza no monitor antigo 15'', dps troquei o monitor por um lcd 17 vga lg e troquei o S/O xp32 pelo windows 7-64bits, instalei o fifa 10 e comecou a dar leg leg leg e fps muito baixo quando os jogadores ficaram aglomerados. Atualizei o driver da placa para o mais recente e nda de melhorar, mas dps q coloquei o monitor em 75hz deu uma melhorada, mas ainda ta dando um pouco de leg. Com a 9800gt nao da pra rodar fifa10 com td no max e ficar dando leg, é f***, tinha q rodar tranquilo, certo? Testarei outro jogo, mas esse jogo é leve poxaa!! To pensando em trocar a ZOGIS pela XFX. Config: x4 9950, 4gb dual-channel, 500gb, gravador lg, zogis 9800gt e fonte c3tech 4050-s. O que acham q pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...