Ir ao conteúdo

mwickert

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. o atendimento realmente é demorado. Uma dica; eles aceitam ligação de celular... na primeira atendida fiz no fixo... o fone ficou umas 2 hrs na mesa até q atenderam. Na 2ª ligação deixei o cel no bolso e fui trabalhando.... passou acho q uma meia hora, peguei o fone e tava a atendente lá esperando! se é "esperteza" minha, maior é a deles de nao ter uma equipe maior hehehe. cara, acabei trocando na loja por um de 750 (paguei R$ 80,00 de diferença). peguei um barracuda 7200.11, q tá na lista-negra... já atualizei o firmware. o vendedor se interessou pelo caso e se ele n conseguir devolver pro fornecedor vai me entregar o disco pra eu mandar pra fábrica, porque to c/ o cadastro pronto, só vou ter q pagar o frete. Se recuperarem o firmware eu copio pro de 750 e entrego o de 500 limpo nas mãos dele. Espero q dê certo! []s
  2. sephir, nao conseguiu contato c/ eles pelo 0800? já fui atendido 2x, pelo q percebi o melhor horário é o final de tarde, até as 20 hrs... descobri q pelos correios, se o HD tiver entre 500 gramas e 1 kg custa uns 35 reais pra mandar, no prazo de uns 4 dias úteis, mas fico meio na dúvida... será q funciona essa tentativa deles de conserto do firmware? a atendente (obviamente) me disse q eles conseguem recuperar esse tipo de problema. a gaveta a qual me referi é uma daquelas externas pra transporte e c/ link USB... um vizinho meu tem uma dessas, mas nao deu resultado bom, por curiosidade to rodando num hd de 10 giga aqui... hehehe e ele tá solto no "chão" do gabinete haueiaehhaehu preguiça é phodz!! hoje eu quase troquei o hd por outro na loja, sorte q o cara nao tinha nada disponível; to pensando em mandar o disco pra seagate vamos postando aqui a evolução desse quadro []s
  3. liguei pra eles, dps de horas de tentativa fui atendido; a seagate até aceita tentar consertar esse defeito, mas o cliente deve mandar diretamente pros states, por conta ($) própria. amanhã tentarei liga-lo numa gaveta de HD... será q rola?
  4. Amigos, estou exatamente com o mesmo problema Meu HD inclusive está na garantia, levei na loja o vendedor me ofereceu outro. Recusei, pois preciso dos dados deste disco Olhando no site da Seagate, temos um fone de contato http://www.seagate.com/www/en-us/about/contact_us/ vou tentar sábado, tomara q nao estejam de feriadão, de qualquer maneira, assim q eu conseguir posto aqui abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!