Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rikimaro

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Recentemente eu comprei um Hyper 212x para usar no FX-8350, não posso falar sobre as temp, pois meus sensores estão bugados(3 programas diferente mostram uma variação de idle 10 °C - full 40~ C°), mas o dissipador nunca esquenta(meti o dedão lá ). PS: Meio difícil de colocar, devido a falta de espaço para enfiar a chave e apertar os parafusos.
  2. Se sua placa mãe fica na vertical dentro gabinete, não vejo problema no cooler em jogar o ar para cima, uma vez que o ar quente é menos denso que o ar frio e tende a subir. Facilitaria na exaustão do ar quente, não?
  3. Me indica ai um para 110v, e o que devo observar ao comprar um. obrigado.
  4. Então tá, nesse "surge protectors" tenho que observar algum número(valor) especifico?
  5. Falei "tretas de energia" porque sou leigo nesse negócio, não entendo dessas coisas de estabilizador e filtro de linha, porque isso usei o estabilizador até hj. Então quer dizer que somente um filtro de linha bom p/ kaR@%W já protege meu PC contra os picos?
  6. ** cara minha fonte é boa sim, tem até o teste neste site aprovando ela, e tem mais, ja faz mais de quase 1 ano que estou com ela e não deu defeito ainda, usando estabilizador antigão com duas tomadas funcionando apenas e energia acabando toda vez que tem tempestade, é uma fonte boa sim. Agora quanto a recomendação do filtro de linha do "faller", aquilo vai proteger meu PC contra as tretas de energia, pois quero me livrar do estabilizador e usar somente um filtro de linha que proteja meus componentes contra quedas de energia.
  7. Andei lendo o tópico, vocês falam que fontes tem a proteção do tal PFC(não entendo disso) e não precisa de estabilizador, mas minha fonte não tem esse treco ai não, ela é uma IceAge 500W e meu PC é o da assinatura, gostaria de saber o que posso usar como proteção dos picos de energia e falta de luz. Obrigado.
  8. Boa tarde, estou tendo um problema muito esquisito aqui, troquei certinho a placa mãe do meu PC, era uma Gigabyte GA-MA69VM-S2(Guerreira) e agora é uma ASUS M4A785-M, então quando liguei o PC e dei um confere nas temperaturas avistei isso aqui: TMPIN2 = 128°C, antes não era assim, com isso, o cooler do processador que é stock vem fazendo 4000+ RPM(um barulho alto em vista do que era antes). Obs: Na screen não está nesse RPM porque estou com o Qfan ativado, e mesmo desativado continua a mesma temperatura. Meu PC é o da assinatura, porém unlocking core. [ATTACH]Screen da treta[/ATTACH]
  9. Estou com um problema no meu Joystick, ele sempre funcionou perfeitamente(ele é pararelo), mas agora os botões de camera e passar/reduzir marcha não estão funcionando, o mais estranho é que o mesmo botão que não funciona para mudar a camera funciona para entrar nos menus(função do enter), isso aconteceu de repente, pois sempre funcionou normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...