Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valdair duarte

Membro Pleno
  • Posts

    361
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite BC petronzio o C2361 está com 4V tambem testei o Q7502 e na medida o mesmo está ok mas colocando ele na placa não tem tensão nenhuma nele ok só para falar que o flay já foi trocado ok até mais fique com DEUS.
  2. Boa noite BCpetronzio ajustei o trinpot para 70v só que depois de uns 20 minutos que coloquei ele já está com 74v,o c2346 tambem 74v cara eu não encontrei onde fica o c2361 e tambem notei que o R3505 quase que pega fogo quando ligo o tv mas está medindo 1000homs igual o que será isso fico no aguardo fiquem com DEUS boa noite.
  3. Boa noite BCpetronzio,resistor 3566,fusistor 1568 e diodo 6543 todos normais então troquei o horizontal eo flay mas continua a mesma coisa só que tenho 100V no +b mas a tela totalmente apagada e sem volume o que mais devo ver fique com DEUS.
  4. Boa noite BCpetronzio medi os dois capacitores ea tensão está passando norma para eles o fusivel tá bom tambem mas agora verifiquei ea tensão que tenho aumentou é de 102V no +B só que medi o fio do scryn que vai na placa do tubo está com zero de ataque que oa não ascende nada dos filamentos o que será que tem essa beleza fique com DEUS.
  5. Boa noite amigos to esta tv philips 14GL1316 não liga o led fica apagado tenho 70V no +B mas não tenho tensão nenhuma no vertical,tela total preta tubo apagado retirei o tsh da placa não está em curto e não mudou nada tanbem retirei o vertical e não abriu tensão nenhuma nele não lembro aonde tenho que ter as tensões de +16 e +11 V se alguem tiver uma dica para me dear ficarei muito agradessido boa noite a todos e fiquem com DEUS.
  6. Bom dia BCpetronzio vou procurar um processador talvez usado para testar,o original é o TDA 9370 PS/N3/A/1568 certo?posso substituir ele por algum outro ou é só ele mesmo que dá certo?fique com DEUS.
  7. Bom dia BCpetronzio,descupe mas como faço para ver se o cristal tá oscilando?
  8. Amigo BCpetronzio levantei as pernas 54 e 56 ea tensão delas então aumentou para 3,6V será então que posso procurar outro processador porque esse deu pau o que acha,fique com DEUS.
  9. Boa noite BCpetronzio,cara medi as tensões que você me falou e foram as seguintes o Emissor do Q903 está com 3,3V IC101: pino 54=2,6V pino 56=2,6V pino 61=3,3V são essas as voltagens será que tenho problema no IC ou não fico no aguardo fiquem todos com DEUS.
  10. Boa noite a todos BCpetronzio e silvio.a.s acionei o power e tambem o canal + por várias vezes ea tensão não aumenta nada sempre fica em 19,8V,silvio o cap de disco que tu falas éo c719?fico no aguardo de novas dicas fiquem com DEUS.
  11. Boa noite BCpetronzio o saida horizontal não está em curto,retirei o capacitor de largura eo flay da placa mas as voltagens continuam as mesmas,coloquei outro cap; de largura com o flay fora da placa e nada o +B continua com 19,8V,o que será que está matando esta tensão será que o flay tá ruim mas ai o +B não deveria normalizar quando sacasse o flay da placa como fiz,o que faço agora cara?
  12. olá amigo tudo bem?cara é o seguinte retirei o flay da placa e medi as tensões tudo na mesma não mudo nada ;+B com19,8v,C914 com 0 v,C918 com -2v,c920 com 19,8v,meu amigo a istória do resistor aquecendo esquece pois era de outra tv que eu estava pensando no momento e escrevi jnto ok,se tiverem mais alguma dica agradeço até mais fiquem com DEUS.
  13. Boa noite amigos desculpe mais eu tócom um tópico em andamento mas tive que colocar esse tambem pois tó cheio de pepino e resolvo alguns os ouros peço ajuda a vocês;estou com essa tv philco tp20v56 que acontece o seguinte:e espero que possam me ajudar:ela não está ligando,o led ascende e fica um barilhinho como de alta tensão,quando aciono a tecla power não acontece nada mais aciono a tecla canal+ e menu o led apaga e ascende de novo sem ligar o tv,+B com 18V,C910 com 14.3v,horizontal=coletor=17.0V,base=0,emissor=0,ele não está em curto,o que será este defeito se alguem puder me ajudar agradeço,até mais fiquem com DEUS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...