Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoMandrik

Membros Plenos
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Sobre RodrigoMandrik

  • Data de Nascimento 03-02-1986 (32 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Itabuna
  1. cara não acho ela uma placa fraca não, custo beneficio dela, acho ótimo comparada a outras do mercado, todos que eu tenho indicado não tive reclamação não, eu mesmo comecei usando a 550 2GBs, jogava muita coisa nela sem problema, agora passei pra 550 4GBs, por causa de alguns jogos pedirem um pouco mais de memoria a mais de VRAM, a ideia mesmo é uma RX580 8GBs, ou quem sabe a RX 590 futura ou então a linha VEGA da AMD.
  2. Por 430 to achando é caro, mas da pra fazer, veja primeiro se tem cooler VGA, mede a distancia dos parafusos que prendem o dissipador e veja se tem algum compativel, com a 9800 eu fiz assim, ou então a outra opção, vai ficar meio frankstein mas resolve o problema, resolveu o meu, na pesquisa veja o tamanho do dissipador/tamanho do cooler e pegar um cooler com uma rotação alta, que esfria filé.
  3. Então, eu ja tinha uma previsão de pegar uma VGA nas robusta, porém são demasiado caras, que não entrariam no orçamento imediatamente, tinha o plano de adquirir a RX 580 8GBs agora no fim do ano, mas não deu muito certo, daí a AMD inventou de dizer que vai sair a RX 590 ano que vem, o que já me segurou adquirir alguma por agora, então no momento é uma RX 550 2GBs + outra RX 550 4GBs que tenho em mãos, pra tentar usufruir do que tiver pra oferecer. Por isso a duvida, se da pra fazer ou não.
  4. Que não existe eu sei, comentei apenas num possivel resultado, da união das duas placas.
  5. Cara, tem varias opções que da pra se fazer, por exemplo, procura no ML cooler pra VGA compativel com essa placa, ou então adapta um cooler, qualquer loja de eletrônico acha cooler 5v ou 12v, as duas opções eu ja fiz e não tive problema, a primeira foi em uma EVGA 9800GT que havia empenado o cooler original removi e instalei um cooler dualfan Aluminium V2000 da Deepcool, resfriou e muito e durou na minha mão mais de 3 anos, a outra adaptei 2 cooler de 6mm (removido de um suporte de notebook) numa GeForce 8400GS que só vem com o dissipador, que batia os 100C~120C em poucos minutos, adaptei com algumas anilhas, cola quente e conector 12v (padrão da fonte ATX) uso ate hoje na loja que eu trabalho, não passa dos 35C~40C usando o dia todo. Com jeito e cuidado da pra salvar muita VGA, basta ter coragem.
  6. Boa tarde, tenho uma Asus RX550 2GBs e uma Saphire RX550 4GBs, é possivel fazer um crossfire nessas duas placas de video, sendo que as duas tem a mesma GPU? a mobo é uma Gigabyte AB350M-D3H tem suporte para duas VGAs, sendo possivel qual o ganho que eu vou ter juntando essas duas placas? Tendo em vistas as configurações, Asus RX 550 2GBs 128 Bits + Saphire RX 550 4Gbs 128 Bits = será que chega a RX 550 6GBs 256 Bits?
  7. Olá companheiros revolucionários. Tenho uma duvida que ta me intrigando ja faz um tempo, o que significa "Slot" para 20 ou 50 ou 100 Players que aparece quando solicita um serviço de VPS Game, por exemplo muita:SA? eu vejo muita diferença entre quantidade e preço, não vejo muita diferença em relação a quantidade de players suportados nos servidores, quem puder me dar uma luz em relação a isso agradeço. esse muita:SA seria o Multi Theft Auto: San Andreas, é que corrigiu sozinho
  8. Olá companheiros revolucionários. Tenho um novo problema pra discutir no forum, recentemente houve a migração do antigo hotmail.com para o Outlook.com, e mudou toda a interface da pagina. A dor de cabeça é, no antigo hotmail.com meu cliente disse que enviava um email pra uma lista entre 20 a 100 (ou muito mais) contatos no mesmo email (ele é blogueiro e tem muitos contatos), vocês que usam o outlook.com devem ter reparado que quando vai redigir um email tem a opção de "Para" para selecionar os contatos que serão enviados o email, abre então uma mini janela de seleção de contatos para ir adicionando, o problema ta ai, após a migração para o Outlook.com, quando começa a adicionar os contatos, chega em uns 20 em diante (conseguir 54 no maximo) a janela meio que fica intermitente, não aparece mais os contatos, ficam num loading eterno e quando (finalmente) carrega, fica sobreposta e não é possivel adicionar mais contato algum. depois mudei de adicionar no "para" e comecei a usar pelo "Cco" "Com copia oculta" acontece a mesma coisa. quando vai adicionando e começa a dar esse problema, eu excluo um contato, e consigo adicionar novamente, mas nem sempre funciona. Procurei em tudo quanto foi lugar, ate sites foruns americanos, a unica coisa que eu vi foi um monte de gente reclamando do serviço, e nenhuma solução, tentei várias outras coisas: JAVA atualizado ja que durante a seleção dos contatos a barra de status aparece codigo em java, não funcionou, flash player atualizado, shockwave, adobe air, MS Silverlight, um monte plugins, não deu jeito. Formatei a maquina do cliente, que havia um monte virus, imaginando que fosse alguma coisa do tipo, persiste a mesma coisa, tentei mudar o layout do Outlook.com ou voltar para o antigo hotmail.com, mas não é possivel mais fazer isso. Depois de 1 semana pesquisando, acabei recorrendo aos irmãos aqui. Quem ja teve esse problema e tem uma solução compartilhe conosco. Agradeço novamente a todos pela ajuda.
  9. Companheiros, problema resolvido, porém, não explicado, aqui foi a memoria, não entendo qual razão disso ter acontecido, mas, sei la, vai entender informatica, substitui 18 lotes de memorias markvision, na ultima ele não apareceu a mensagem de memoria utilizavel abaixo da quantidade que tinha. Outra coisa interessante é que, todas as memorias que estavam dando esse problema, não davam video na placa-mãe, testadas uma por uma, na ultima foi que deu video normal, no entanto em outra placa-mãe (por incrivel que pareça PCWARE) funcionaram normalmente, foram feitos testes de memoria com o MemTest nenhuma apresentou problema, o que imaginei que fosse uma lote de memorias com problema talvez fosse incopatibilidade na placa-mãe. Mistérios da informática. Mas desde ja agradeço a ajuda, obrigado
  10. Testado, tanto juntos quanto individualmente, nenhum problema, na Bios reconhece normalmente, ja mudei nos slots, são 4 no total, ja testei a MoBo pelo PC-Check 6.21, também apresentou nada de incomum.
  11. Bom dia companheiros, desculpe se tiver sido repetitivo, mas não achei no forum resposta pra esse problema para essa placa, encontrei em outros modelos de MoBo, mas os caminhos pra resolver nao serviu pra mim. Tenho uma maquina MoBo AsRock 970 Extreme 3 R2.0, com processador AMD FX 8320 8 Core, com 8 Gbs de Ram, mesmo com os 8 Gbs de ram mostra no sistema 3,96Gbs utilizavel Sistema tinha anteriormente o Windows 8 Single 64Bits, que ja deu esse problema outras vezes, devido a isso formatei para Windows 8.1 Pro 64Bits, porém continua do mesmo jeito, não sei se devido a isso, alguns jogos desligam a maquina, depois de um tempo, "roda numa Radeon XFX R7900", alguem ja teve esse problema nessa MoBo especifica e conseguiu uma solução. Quem souber como resolver agradeço.
  12. então melhor ficar com a minha e segurar o real pra pegar quem sabe uma com a mais nova directx 12. vendedor f.d.p. gradecido a todos pela ajuda. cara vendedor fela da mãe, o negocio de vendedor é vender mesmo, pelo menos estudou sobre o produto.
  13. Olá novamente companheiros revolucionários. Gostaria novamente da opnião dos bons entendedores do ramo. Eu tenho uma GeForce 9800 GT, a segunda por sinal, a primeira queimou devido ao aquecimento excessivo da VGA e aquele cooler padrão que não vale nada, como foi uma placa de video que gostei muito (custo/beneficio) adquirir outra da mesma e adicionei um DeepCool Cooler V2000 Aluminium que pesquisando muito fiz mais essa modificação na VGA. Operando em alta mas nessa de efetuar upgrade na minha maquina, um infeliz tava me falando dessa GT520, não sei se o vendedor queria dar uma de esperto pra cima de mim, mas o que eu pude ver pelo menos fazia sentido, eu acho que o cara entendia do assunto, não sei, sei lá. Enfim ao que parece seria a GT520 melhor do que minha 9800GT apenas por causa do DirectX11. a GT520 1GB DDR3 64Bits DirectX 11 a 9800GT 1GB DD3 256Bits DirectX 10 é verdade que só por causa da versão do directx, faz uma diferença tão grande assim? creio eu que a minha 9800GT, mesmo com a versão 10 do directX, consegue ser melhor do que a GT520. Aos bons entendedores fica a questão, mantenho minha 9800GT e o vendedor ta querendo me roubar, ou a GT520 pode ser melhor e aquele vendedor cor no tem razão? Obrigado novamente companheiros revolucionarios. Até breve.
  14. difícil viu, o hd ficava num case multilaser, apenas no case, a placa lógica do case tinha queimado, então aproveitei apenas a carcaça pra guardar o hd, por ser mais acolchoado e material feito de aluminio, que nao conduzia estatica, ficava guardado numa caixa de placa mãe enrolado no plastico bolha. E esse problema aconteceu da noite para o dia, em um dia liguei ele peguei alguns arquivos de série que estava assistindo no tablet (ligava na maquina e passava pro pendrive, ja que mesmo com hd 2'5 de note externo o tablet nao reconhecia), terminado de assistir os episodio voltei a colocar novamente o hd pra pegar o resto dos episodios, a partir dai começou o castigo. Havia raridades como a série O Mentalista em Full HD e dublado, que tá difícil pra ***** de encontrar, da 1ª até a 17 temporada de South Park também em Full HD e dublado rarissimo entre outros. como diria seu Omar (Série Todo Mundo Odeia o Chris) Trágico, Trágico.
  15. Olá companheiros revolucionários. Mas um problema que não achei solução. Vamos lá Tenho esse HD Seagate modelo ST500DM002 500Gbs Sata, tempo de uso vária um pouco porque não deixava ele ligado direto na maquina, mas foi comprado no inicio de 2013, uso exclusivamente pra guardar programas, jogos, animes e séries, como disse antes não estava ligado direto na maquina, geralmente quando precisava de alguma coisa ligava ele na maquina, pegava o que precisava e removia novamente, ficava guardada num case hd da multilaser, que queimou a placa logica usb, então usei pra guardar apenas. funcionava perfeitamente. O problema dele é o seguinte, liguei ele novamente pra pegar algumas séries ele reconheceu na bios, reconheceu no sistema (usei Win Xp, Win 7 e Win 8.1), porém não aparecia os dados do HD como tamanho disponivel, rotulo e os arquivos, quando clicava na unidade mandava formatar unidade, pois bem, fiz em 3 maquinas diferentes e a mesma coisa, bem levei ele pra assistencia, e instalei ele numa maquina nova instalada toda zero, sem os drive que continham nas 3 maquinas anteriores, ele ja reconheceu na bios com o modelo diferente do ST500DM002, aparecia algo como ST3SJ... alguma coisa assim, e não reconheceu o tamanho do disco, entrando no sistema ele não reconheceu no sistema, não aparecia a unidade, fui no gerenciador de dispositivo fiz uma busca em alteração de hardware ele apareceu começou a reconhecer mas não concluia a instalação, baixei o mini tools data recovery, ele reconheceu a unidade com o modelo diferente e o tamanho do volume constava 4gbs mais ou menos, dei um recovery de partição, demorado, e ao concluir nao aparecia mais o hd no sistema, dava como perdido no gerenciador de dispositivo, fazia novamente o alteração de hardware e voltava, mas nisso nao aparecia nada, nem no sistema nem no mini tool. Enfim, desliguei a maquina e dei um tempo, pesquisei na net, aqui no forum também, não achei nenhuma solução, pra tentar recuperar meus arquivos, liguei novamente o hd e notei que ao ligar ele da um gás, escuto a agulha batendo por um tempo depois para, e nao da mais sinal de vida, desligo e ligo novamente a mesma coisa, bate a agulha por um tempo e para, hd nao esquenta, não gira o motor, e nada. Conclusão, tem solução ou morreu de vez. quem souber de alguma saida por favor posta ai.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×