Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LGPGAMER

Membros Plenos
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Sobre LGPGAMER

  • Data de Nascimento 18/06/1989 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Novo Hamburgo, RS

Outros

  • Ocupação
    Trabalho na área de projetos de eletrônica e faço superior de fotografia.
  1. Eu recomendo que troque imediatamente a pasta térmica e verifique novamente as temperaturas. Se estas temperaturas estiverem certas, te digo que 80ºC é MUITO pra um Core 2 Duo, 96ºC então nem se fala. Eu não recomendaria que deixasse ele chegar em 70ºC. Meu processador do PC2 NUNCA passa de 40ºC nem em full.
  2. Se quiser uma outra sugestão de placa-mãe, estou com a ASRock P67 Extreme6, é uma mobo cara, mas possui bons recursos
  3. Eu estou com o meu Sandy tem uma semana já
  4. Então acredito que não seja relacionado ao tamanho do HD. Porque ele deveria chegar até a tela de particionamento mesmo sem reconhecer o tamanho total. O que tu poderia experimentar era criar duas partições no teu HD no PC de algum amigo. Uma delas com aqueles 30GB ou 40GB que falei e a outra com o restante. Mas, repito, não deve ser só isso o problema. Outra opção seria testar com uma build mais atual ou com o dvd do 7, mesmo que tu não queira instalar o 7 tu pode criar as partições por ele, cancelar a instalação e instalar o XP.
  5. Não tenho como lhe fazer um passo a passo agora, mas exatamente até onde ele chega então? Tu coloca o CD, ele boota por ele, carrega os arquivos do Windows e vai até aonde? Ele chega até alguma tela que lhe permita interagir com a instalação (porque se não me engano a de formatação se não é a primeira é a segunda que ele lhe apresenta)?
  6. Na verdade a questão é simples, o XP com sua build original (sem Service Pack) não reconhece mais que 140GB (talvez sejam 147GB, agora não tenho certeza). Eu nunca tive problemas com o meu HD antigo de 160GB, sugiro que crie uma partição de uns 30GB ou 40GB e formate ela, após isso instale o Windows XP nessa partição. Depois, inicie o XP e instale o Service Pack 2 ou 3, o HD será reconhecido em sua totalidade. Então, formate o restante do espaço para usar para seus dados pelo próprio Windows (não pelo CD).
  7. Eu peguei uma ASrock dessas, espero ter feito uma boa compra Provavelmente semana que vem irei testá-la.
  8. Eu lhe recomendo dar uma olhada em fontes da Corsair (são as mais caras, mas na minha opinião são as melhores) e o CM690 sempre foi um gabinete muito bem avaliado, além dele, podes dar uma olhada nos HAF 922 e HAF 932, que são soluções mais caras, porém muito bonitas e de ótimo rendimento.
  9. Eu já estou pensando seriamente em pegar uma ASRock Extreme6, aí nunca mais me preocupo com esse bug Alguém poderia me dizer se essa é uma boa mobo? Se a marca tem boas referências (preferia Asus), pois estou quase fechando uma dessas.
  10. Eu entrei em contato com a loja onde pretendia pegar meu Sandy e eles me informaram que devem receber revisões novas até a metade de março. Veremos...
  11. Fiz o teste com os drivers da Intel e eles também não puderam ser instalados Decidi trocar de placa-mãe para uma com suporte ao Windows 7 e, de quebra, bem melhor que a minha, pegarei uma ASUS P5QLD PRO, com Intel P43. Então, moderação, pode fechar o tópico. Obrigado à todos.
  12. Problema de fonte não é, uso uma Corsair 550VX. Uso um PC com consumo máximo de 350W (com a vga antiga) com a nova passaria para uns 450W em pico, o que ainda me dá uma boa folga. E lembrando, no XP funciona 100%, eu inclusive tenho jogado nele.
  13. Se não me engano o chispet da minha seria o 945GC e eu tentei um pacote que era para vários 945 (ele não aceitou a instalação alegando que era incompatível). Mais tarde vou dar mais uma olhada na Intel, mas acredito que só tenha esse.
  14. Sim, é **** isso... Se eu não tivesse aproveitado a placa-mãe de um PC velho eu nunca teria pego PCChips, pior marca que existe ¬¬ Mas a grande questão é: porque a minha antiga GTS 250 funciona sem problemas e a GTX 470 não? Fiz vários testes hoje, era questão de plugar a 250 que ela era automaticamente reconhecida e saia funcionando Oo
  15. Bom pessoal, vou tentar contar a história direito. Após esgotar todas as possibilidade que pude imaginar, venho recorrer a vocês na esperança de que alguém saiba me ajudar. Possuo a placa-mãe citada e, no site da própria fabricante, não existem drivers para Windows 7. Até ontem a tarde tudo bem, utilizava os genéricos sem nenhum problema com o PC1 da assinatura. Mas, após conseguir um ótimo preço, decidi trocar minha vga por uma GTX 470, da qual um amigo meu pretendia se desfazer. Comprei ela e, para minha surpresa, o 7 não a reconhecia de jeito nenhum. Testei tudo o que pude pensar, desde os drivers disponíveis compatíveis com Vista 64 (do site da PCChips), busquei na Intel e testei o driver que seria relativo ao meu chipset, o i945GC, (que também não aceitou ser instalado), entre outras coisas. Enfim, não sei mais o que posso fazer, então ai vão algumas informações adicionais: 1 - Nas propriedades da PCI Express Root Port aparece a seguinte mensagem: "Your computer's system firmware does not include enough information to properly configure and use this device. To use this device, contact your computer manufacturer to obtain a firmware or BIOS update. (Code 35)" 2 - Estou com a versão mais atual da BIOS disponível para minha placa-mãe (fiz a gravação ano passado por outros motivos). 3 - Possuo o XP em uma outra partição, lá a vga foi reconhecida sem nenhum problema e inclusive já joguei alguma coisa com ela. Bem, finalizando, caso minha dúvida não se adeque exatamente como driver, peço que me perdoem, já que esse me parece ser o motivo de meu problema (e não a BIOS como o próprio Windows informa).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...