Bom, seguinte galera, um dia tava chovendo pra ****** aqui, e meu pc reiniciou.. desde então meu CS começou a travar, logo que eu conecto no servidor, assim que entra na tela de ok. se não trava nessa tela, eu consigo jogar mais uns 2 min, até travar de novo.
- Ja reinstalei o cs e o patch (uso o v26) varias vezes..
- O driver da placa de video esta totalmente atualizado
- quando ele trava o som fica repitindo, e a imagem congela, e o problema é que trava o pc todo também, mas ele nao chega a reiniciar.
- Meu pc não tem nem 1 ano, e ele não trava em hipotese nenhuma em outras atividades, só no CS mesmo.
- Li vários foruns atrás da solução, ja passei 30 antivirus diferente, ja desfragmentei o disco, fiz de tudo, e continua travando.
- Não é problema com lag, porque meu ping nao passa de 30 em qqr servidor decente.
- Computador:
Intel Core 2 Duo CPU E7300 @ 2.66GHz
2 GM de RAM
Placa é GeForce 8500GT com 512 de memoria
Eu acho que depois que caiu a luz e reiniciou o pc, desconfigurou alguma coisa na placa, porque ele nunca travou antes. Nao sei mais o que fazer, ajuda ae por favor !
Tentei especificar o máximo o que ta acontecendo, se vocês puderem me ajudar ai eu agradeço ! valeeu :}