Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipeetec

Membro Pleno
  • Posts

    191
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, tentei usar esse seu controle de erro, mas n esta dando certo, ele da muito erro, Tem algum macete pra usar esse controle de erro?
  2. Matheus brigadão mesmo pela ajuda, vou dar uma estudada no que você me passou agora, e tentar montar um programinha, qualquer duvida eu volto aqui.ahuauauha obs:ando meio sem tempo ultimamente por causa que estou me preparando para o vestibular, e pode ser que demore um pouco pra eu entrar novamente e responder o meu progresso, mas você já me deu uma ótima base, muito obrigado.
  3. Ixi cara, tentei entender como fazer um programa para o pc com o intuito de controlar o pic pela usb, mas n consegui, tem como você me dar uma luz, mais uma vez....hhuahuahuhua
  4. o aplicativo eu sei, mas qero saber a extensão do arquivo que está o código da programação.
  5. beleza, valeu pela ajuda. qual é a extensão do código do aplicativo, é que tem um monte de arquivo mas n sei qual abrir.
  6. beleza, irei fazer isso , mas essa ainda n é a parte critica, o mais difícil vai ser o software....sera que tem como você me dar mais um help nessa parte???
  7. ainda n ta funcionando estou usando o virtual terminal do proteus mas tudo bem vou deixar essa parte um pouco de lado agora, e qeria saber se você pode me explicar o basico da programação pro software que vai no pc??
  8. engraçado. depois que eu envio o codigo, eu tenho que enviar algum lixo pra ele trocar o portb0
  9. o Cristal é de 12Mhz estou testando no proteus e estou enviando o seguinte "Felipe " TA certo isso? e ele deveria inverter o estado do port b0
  10. ixi cara n ta funcionando nao n sei porque, ele demora pra respodenr
  11. eu fiz pro 16f628a e funcionou...mas quero implementa-lo e adc aqela parte que você falou da senha:Felipe.
  12. o que pensei em fazre foi isso, mas n creio que esteja correto adiantando já, será que teria como você me explicar também, como fazer um programinha simples para o pc, para enviar dados pela usb, tipo 5 botões e cada um envia um valor para a usb??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...