Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inmortus

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Inmortus postou

  1. "Termos de serviço Algum tipo de "termos de serviço", um contrato legal dizendo o que o profissional pode ou não dizer em relação à nossa marca. Meu medo aqui é ter um pessoal "sem noção" dizendo que é "técnico do Clube do Hardware" ou que "trabalha no Clube do Hardware" ou é "recomendado pelo Clube do Hardware". Eu não cheguei a pensar ainda em um "código de ética", se seria viável e/ou aplicável, mas é algo nessa linha. Algo para nos preservarmos caso algum técnico certificado faça besteira e depois o cliente venha querer nos processar." De fato, eu não cheguei a pensar nessa possibilidade... mas realmente, existe muita gente sem noção. Acho que bastaria colocar uma nota, nos termos de serviço, que o CdH não se responsabiliza por ações ou serviços dos certificados. Algo assim. Gabarito e revisão de prova "Sempre vai ter aqueles querendo ver o "gabarito" e, aqueles que não passarem, uma "revisão de prova". O problema que eu vejo, de um lado, é o usuário ficar com as questões documentadas, que poderiam ser usadas por amigos dele, ou mesmo o camarada colocá-las online. Por outro lado, entendo que deva haver algum método para o usuário contestar a nota, para caso, de fato, exista algum erro em alguma questão nossa. Sugestões?" Fiz um curso de redes online uma vez, em que achei interessante o sistema deles. O aluno fazia a prova, e logo depois de revisar, clicava em finalizar e era mostrado a prova que ele fez, indicando onde estava errado e a resposta certa, ainda, sendo justificada por que era a correta. Seria legal o CdH fazer algo parecido. E o melhor, é que não conseguia salvar a prova e não corria o risco que você cita.
  2. Ótima iniciativa! Bom, em relação as questões, 60 questões no nível I e 80 no nível II estariam de bom tamanho, com cerca de 2 minutos por questão, totalizando 2 horas e 2h40m, respectivamente. Aprovação poderia ser, com no mínimo, 75% de acerto. Não acho legal a nota ser impressa, tendo em vista que alguns certificados "valeriam" mais que outros no mercado de trabalho. Acho que deveria ser obrigado o nível I para poder tentar o nível II. Sobre valores, vou ficar devendo. No quesito validade, sim, deveria ter. O profissional (ou não) certificado teria que refazer novas provas de 2 em 2 anos, sendo que seria necessário refazer apenas a de nível II, nos casos de quem o tiver. Seria legal, também, que a renovação fosse mais barata que uma nova certificação. Conseguí pensar apenas nisso. Não é regra, apenas sugestões. Não vejo a hora de ter a minha! valeu!
  3. 1 - Sim, pagaria. Com certeza!!! 2 - Entre R$ 100,00 e R$ 200,00 seria um bom preço 3 - Na minha opinião, as questões devem ser de alto nível, afinal de contas, é uma certificação e não pode ser tão fácil de adquirir.
  4. Entendí. Obrigadão pelas respostas. Ajudou sim. Agradeço pela resposta. Vou fazer o que vocês indicaram. Obrigadão.
  5. Saquei, não tinha me atentado a esse "detalhe" rs. valeu, amigão. Vou pegar então essa que você indicou. Abraços. EDIT: Mas e se eu comprar aquele adaptador com 2 conectores PCIe? Pode usar normalmente ou forçaria nessa Corsair Cx430 ou 430m?
  6. Boa noite. Minha config. MB Asus P8 H61-M LE/BR i3 2100 3.10GHz 4GB de RAM DDR3 HD Seagate 1 TB Gravador de DVD VGA 9500GT Vou colocar mais uma memória de 4GB, mais um HD de 500GB e uma placa de vídeo melhor, uma HD5870. E também tenho uma HD4770 guardada aqui, não usei ela porque minha fonte genérica não segura, mas pretendo colocar ela depois que comprar essa fonte e depois upar pra HD5870 quando juntar uma graninha aqui. Queria saber se essa fonte Corsair Cx430 ou 430m segura essa config, seja com a HD4770 ou com a HD5870 Abraços.
  7. Segundo o vendedor do ML: FILTRO / CONDICIONADOR ENERGIA TECNOLOGIA MICROPROCESSADA UPSAI - FHT1200 110v ou 220v NOVO PADRÃO DE TOMADAS NOTA FISCAL Aplica-se a sistemas de Home e Aúdio que requeiram praticidade e agilidade na eventual locomoção do sistema. Orgamiza de modo Prático e eficiente todas as conexões e os estágio de filtragem e proteção formecem uma energia mais pura Potência de 1,2 KVA (120V/120V) e 1,3 KVA (220V/220V) Circuito de filtragem e proteção 1 banco de saída Always com com 8 tomada, cabo de força NBR14136 2 conectores coaxias Tipo F (1 In/1 Out) 2 Conectores de telefone (1 In/1 Out) Bancos de Filtros EMI / RFI Proteção contra Picos entre FN /FT /NT + Surtos via HDTV/ Antena / cabos / Satélite/ fone Protecão contra sobrecarga e Curtor Circuitos Sinalização através de tecla iluminada: Aparelho enerzizado + Bancos ativados A x L x P cm = 4,0 x 23,5 x 10 Peso = 0,7 Kg Garantia = 1 ano Então, ele é bem recomendado pro que eu quero usar? Obrigado.
  8. Boa noite. O que acham desse filtro? Upsai Fht1200 Pretendo usar um PS3 e uma TV 32" nele, um notebook, carregadores de celulares, etc.. Obrigado.
  9. Aqui o pessoal não se ajuda mesmo. Mesmo assim, valeu.
  10. E aí, galera. beleza? Bom, é o seguinte. Comecei a jogar o juiced 2 do ps2 e não consigo passar de umas corridas, mas especificamente daquelas q pedem o modo prototype mod. Tem umas corridas que tem como prêmio um modelo protype, já passei delas, ganhei e nada de desbloquear as corridas que exigem o modo prototype. Já desbloquei esse protype também no menu de peças do carro, tinha um cadeado em 4 opções e tirei todos. Outra coisa, tem umas corridas que termino e fica assim, tem umas que aparecem bem em cima o "1º", tem outras que aparecem tipo, uma marcação, um tipo de "risco" no lugar q fica o 1º, teve uma que ficou com um "X"... queria saber o que significa isso. quem puder ajudar...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...