Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Origami

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá pessoal, desde o W7 eu editava o arquivo host para bloquear o acesso a alguns sites na minha máquina. O problema é que essa solução não funciona no W10. To pesquisando sobre isso mas até agora nã encontrei nenhuma solução, alguém aqui já conseguiu bloquear acesso a sites no W10 sem usar algum programa? Desde já agradeço quem puder me ajudar.
  2. Olá! Comprei essa TV para, dentre outras coisas, assistir vídeos via USB, mas estou com dificuldades em fazê-lo. Uso um case c/hd e muitos vídeos simplesmente não podem ser reproduzidos. Todos eles têm o mesmo formato (.mvk) só que apenas alguns deles são reproduzidos, os demais não (msg na tela informando que não é possível reproduzir). Liguei esse mesmo case em uma tv LG (que não é smart) e ela reproduziu todos os vídeos. Achei que a TV Samsung era o problema, mas pus os vídeos num pendrive e, para minha surpresa, a Samsung reproduziu todos eles. Incompatibilidade com o case? Alguém aqui já passou por algo parecido? Smart TV LED 48" Full HD Samsung 48J6300 240Hz, 3 HDMI, 4 USB
  3. Valeu Gustavo,já tinha lido sobre esse aí mas não sabia onde comprar, tá num preço muito bom, obg pela indicação vou comprar ele.
  4. Oi pessoal, vou dar um up no meu ultrabook e estou em dúvida quanto a esses SSDs, li um artigo aqui do CDH falando sobre a queda no desempenho dos "novos" Kingston V300 de 120GB em relação aos V300 mais antigos, e fiquei na dúvida se deveria optar pelo modelo HyperX Fury (um pouco mais caro). O que vocês acham?
  5. O título diz tudo pessoal... me ofereceram um iphone 3gs por esse valor, aparelho está bem conservado mas estou em dúvidas se vale à pena, só preciso d um aparelho pra fotos ocasionais e redes sociais. Acham que compensa o custoXbenefício?
  6. Pessoal tenho uns documentos com extensão .action que não consigo visualizar. Me disseram que abre esse tipo de arquivo com o adobe reader, tentei com o adobe e o fox reader e nada. Alguém sabe como solucionar esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...