Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shoram Lee

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Shoram Lee postou

  1. Boa tarde. Tenho duas câmeras de segurança, mas uma eu só consigo acessar utilizando o programa yoosee e a outra só consigo acessar usando o programa iCsee. A que eu uso no yoosee tem um código de id de 8 números decimais. Na que acesso pelo iCsee não tem esse código de ID, mas tem um número de identificação composto de 16 números exadecimais mais 4 letras (vrmg). Já tentei adicionar essa segunda câmera no YooSee, mas ele não reconhecia ela. No iCsee eu não consigo instalar a outra câmera porque não tem opção de instalar câmera pelo ID. Existe algum programa em que eu possa usar essas duas câmeras juntas? Gostaria de ver todas as câmeras no mesmo programa.
  2. @Manofsystem Foi a primeira coisa que eu pensei: formatar ele, mas achei que tinha uma maneira mais fácil de resolver. rsrs. Vou formatar então.
  3. Ficou pior ainda 6600+87+768+1+268 = 7724. Por ai mostra que tá faltando 24GB. Onde estão esses 24GB?
  4. Boa noite. Meu celular tem 32GB de memória interna. Quando espeto no Windows pra tentar visualizar os arquivos ele já mostra o espaço interno de 24GB (e não 32GB). Ok, imagino que isso seja um espaço reservado para o sistema operacional. Mas tá, desses 24GB diz que tem 99% cheio, só que quando eu seleciono todas as pastas que são exibidas ele mostra apenas 5GB. 24-5 = 19GB. Onde está sendo usado esses 19GB que não aparecem?
  5. Boa tarde, amigos. Comprei esse notebook de segunda mão e vi que essa temp2 (sensor PCHZ) fica fixa em 127°, não importa o que eu faça. Por causa dela a fan fica sempre em 100% e, além de fazer muito barulho, treme um pouco. Tentei baixar o speedfan para tentar mudar a curva da fan, mas nesse notebook o speedFan (4.52.) não reconhece nenhuma fan. Já olhei por baixo e a fan está realmente girando. 1 - Penso que essa temperatura fixa possa ser um sensor com defeito, mas onde está esse sensor temp2? Como consertar isso? 2 - Outra solução também seria eu ter acesso às fans para regular a curva ou mesmo a rotação máxima, mas como ter controle das fans nesse notebook? Agradeço desde já quem souber e puder ajudar.
  6. Fera. Você fez tudo que eu iria sugerir. Tem ora que não dá mesmo. Nesse caso, se você precisa de 8GB de RAM, sugiro vender todas as memórias que tem e comprar 2 pentes de 4GB. Aí você vai ficar com 8GB.
  7. Minha ideia é identificar se tem algum slot problemático. Você disse que com 3 pentes ele funciona normalmente? Certo? Mas são 3 pentes em qualquer slot ou só em 3 slots específicos? Sobre as memórias serem DDR2, além disso tem uma outra especificação, que é a velocidade delas e isso pode estar dando conflito. Vai na bios e seta pra menor velocidade possível e tenta com as 4.
  8. Bom chipset, tem dissipador no VRM. Acho boa pro seu processador sim. Só não recomendo pra Ryzen 7, como o amigo acima indicou.
  9. Amigo, esse apito é problema na RAM. Ou tá mal encaixada ou o slot está ruim. Eu vi que você comprou mais 2 pentes de 2GB pra preencher os 4 slots, mas isso nunca é bom com pc antigo. Vamos tentar resolver. Responde as coisas nessa lista numerada. 1 - Você tirou as memórias antigas dos slots onde elas estavam? 2 - As memórias que você comprou são novas? 3 - Sabe passar borracha nos contatos? Já fez isso?
  10. Oi, Thiago, obrigado pela resposta. Já entrei no modo de segurança e o mouse e teclado também não funcionam nesse modo. Também já tentei modo de segurança com rede e com prompt de comando, mas em todos não funciona o mouse e o teclado. Acho que a forma que daria certo é eu colocar em alguma pasta, da partição onde está instalado o windows XP, o instalador dos drivers USB e depois fazer alguma coisa pra o windows iniciar esse instalador automaticamente quando iniciar. Sabe como fazer isso?
  11. Gente, vocês não entenderam. Não tem como "clicar", não tem como "teclar" nada, pois o mouse e o teclado não funcionam quando o windows entra..
  12. Gente, obrigado pelas sugestões, mas, como eu disse, não dá pra reinstalar o windows porque tem uns 10 programas pagos e muito caros nesse sistema. e alguns só rodam no windows XP mesmo. Não tem como instalar esse drive USB nesse windows XP que já está instalado?
  13. Boa noite, amigo. Obrigado pela resposta, mas o mouse e o teclado funcionam de boa antes do windows iniciar. Na bios ou em qualquer programa de boot. Só quando inicia o Windows mesmo que eles param de funcionar. Sobre a sugestão de instalar algo, não dá, eu não tenho a nenhum dispositivo de entrada de dados quando estou na área de trabalho. O mouse não funciona, nem liga a luz vermelha, depois que inicia o windows. Antes de iniciar o windows a luz fica acesa. A mesma coisa acontece com o teclado. A única solução que tem é instalar os drivers USB antes de iniciar o windows. Só que eu não sei como fazer isso. Essa é a solução do meu problema.
  14. Prezados, sei que pela internet tem soluções para problemas parecidos com o meu. Ocorre é que esta placa-mãe não tem porta PS2. Ou seja, ele entra na área de trabalho do windows, mas eu não consigo fazer nada lá, muito provavelmente porque ele não está com os drivers USB instalados. Na pesquisa que eu fiz, parece que esse é o driver: standard openhcd usb host controller Acontece que preciso instalar isso antes de entrar no windows, porque o teclado e o mouse param de funcionar quando o sistema começa a carregar. Alguma sugestão? Observações pertinentes: 1 - a placa-mãe é uma G303M02 2 - o sistema operacional é um windows XP 32 bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...