Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alansantos

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com Essa TV que ao colocar qualquer fonte de sinal ela funciona por por um minuto e desarma a fonte dos leds entrando em proteção, O LED da fonte LD701 pisca 4 vezes pausa e repete o processo confirmando que a fonte esta em proteção, se deixar ela sem sinal (tela com chuvisco) ela não desarma, ja desmontei o painel e todos os LEDs estão acendendo normalmente descartando a possibilidade de LED queimado. no Manual de Serviço não tem o esquema da fonte, alguns colega tem alguma dica ou o esquema da Fonte Dela? Detalhe tenho outra LG a 39LB5600 que usa outra fonte e outra placa mais que esta exatamente com o mesmo problema.
  2. Essa TV liga aparece o logo da Philco e apaga e embora a nota técnica da Philco mande "verificar a tensão no VD701, se estiver com 33V o defeito pode ser resolvido com a Atualização do produto ou a troca da PCI Principal; Caso a tensão do VD701 seja de aproximadamente 40V, o defeito está nas réguas de LEDS do Display, provavelmente uma delas está com LED defeituoso". a questão é que a minha no momento em que os leds acendem a tensão sobe pra mais de 40V ai eles apagam e a tensão vai caindo ate ficar em 33V. a duvida e se realmente e a placa uma vez que ja atualizei". não queria desmontar o painel LED sem necessidade.
  3. Essa TV não liga fica só com o LED aceso, já fiz a modificação da fonte troca do diodo (SB1350) por um diodo STPS3150 conforme nota técnica, verifiquei as tensões nos pinos 2 e 6 do CI U2 (LD7577) e verifiquei todas as tenções de saída da fonte pelo esquema que estão todas normais, então pensei vou trocar a placa toda mais ai veio a duvida agora o problema esta na fonte ou na placa principal, o que ainda pode ser feito? desde já grato pela atenção dos companheiros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...