Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nekasum

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Minha última postagem. O problema foi resolvido! Troquei a bateria do CMOS; Limpei as memórias com borracha; Fiz uma limpeza geral no WaterCooler; Desentortei alguns pinos do socket que estavam levemente tortos; Reapliquei a pasta térmica. Espero que ajude alguém que porventura tenha o mesmo problema. Obrigado pelas respostas e ajuda. Até mais.
  2. Testes efetuados. Sem sucesso. Retirei a fonte e testei em outro computador e funcionou, embora seja uma máquina bem mais modesta e com pouca necessidade de alimentação. O que acham? Mobo mesmo? adicionado 36 minutos depois A situação mudou agora. O LED não fica mais piscando mas o computador fica reiniciando antes de iniciar o boot efetivamente.
  3. Vou efetuar o teste com um multímetro no fim de semana. Sobre a descarga de energia, talvez tenha ocorrido. A última semana foi bem chuvosa e pode ter acontecido algo do tipo. O computador esteve esse tempo todo ligado à rede elétrica, mesmo não sendo utilizado.
  4. Fiz alguns testes agora no almoço (no pouco tempo disponível) e mesmo desconectando todos os equipamentos o sintoma é o mesmo. Ventoinhas girando bem devagar e sem força enquanto LED no botão power "pisca". Notei que esse pisca na verdade tem força intermitente, como uma lâmpada quando a energia está oscilando e próxima de acabar. O tempo entre as piscadas também é notavelmente variável.
  5. Os cabeamentos já foram todos checados, twice kkkkkkkkkkkkkk. Vou fazer os procedimentos que você recomendou e volto pra dar aquele feedback. Apenas uma dúvida. Preciso desconectar a placa de vídeo da mobo ou apenas desconectar a fonte dela e usar o cabo DVI no socket onboard já resolve?
  6. Mobo - Gigabyte GA-H97-3DH CPU - I5 4460 Fonte - XFX 600W XT Bronze Gabinete - G-Fire Gamer ATX S/Fonte PRETO Memória - 2 x HyperX Fury 8GB 1866 Mhz Discos - 1 HD 1TB - 1 SSD 120GB Placa de vídeo - GeForce GTX 970 O LED que pisca é o do botão power.
  7. Eu utilizo um WaterCooler Corsair H55, tudo perfeitamente conectado e fixado sobre o processador.
  8. Bom dia pessoal. Preciso da opinião de vocês sobre um problema. Após uma manutenção de rotina no computador para substituir a pasta térmica estou enfrentando o seguinte problema: Computador não liga e não emite nenhum bipe; O LED de energia fica piscando rápido; As ventoinhas em geral giram bem lentamente, como se não estivessem obtendo energia o suficiente; Caso meu speaker esteja conectado ele emite um ruído intermitente como o LED similar a quando é ligado/desligado. Já verifiquei todas as conexões, se vazou pasta térmica, verifiquei novamente as memórias. Creio que seja ou a fonte ou a mobo. Alguém teve problema similar ou tem alguma ideia? Obrigado!
  9. Outra coisa, compensa eu compra essa fonte aqui? Fonte EVGA 600W 80 Plus White PFC Ativo, 100-W1-0600-K1 - BOX | Pichau
  10. Então, pensei em um pente de 8GB HyperX, a fonte uma com certificação bronze (estou fazendo orçamento na Pichau e só tem a XFX disponível no momento) e gabinete ainda não decidi.
  11. Mas a B85 tem vantagem sobre a H81 com processadores i5?
  12. Então, estou pensando na placa da Asus com chipset H81.
  13. Bom dia pessoal. Vale a pena comprar o i5 mais caro para uma máquina gamer? Vou montar o computador com a placa de vídeo GTX 970 e quero saber se vale a pensa investir no processador i5 mais recente ou os anteriores tem desempenho semelhante. Obrigado.
  14. E aí pessoal. Preciso do driver para a webcam Satellite WB-C12 porém o fabricante só fornece o driver para Windows XP, atualmente uso Windows 7. Antes de formatar o computador eu usava um driver genérico que encontrei em algum fórum e funcionava normalmente. Alguém conhece onde posso encontrar esse driver genérico ou alguma outra solução? Obs.: O driver genérico que eu usava antes tinha um aplicativo chamado PC Camera que ficava no iniciar.
  15. Se o que você precisa é jogos em alta perfomance esse Desktop não vai ser o suficiente fera. Eu recomendo que você venda e monte um computador voltado pra jogos mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...