Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

badchtono

Membro Pleno
  • Posts

    592
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Super Street Fighter IV Arcade Edition, comprado pela steam, recomendo. 40 obamas. Burnougt Paradise Ultimate Box, 0 obamas, peguei em uma distribuição na australia de gratis, kkkk O resto todos já sabem
  2. Cara só existe uma maneira de saber, é testando. Tem jogos que são fáceis de emular, outros não, por exemplo. New Super Mario Bross, é super leve de emular e em muitas revisões consegue jogar com um FPS razoável, já o Donkey kong Country Return, é outra história, o jogo pesado, precisa de um processador com clock bem alto, fora os milhões de testes. Como eu disse, teste os jogos que gosta para ver qual você consegue rodar, rodar você consegue, mas se será de forma satisfatória, é impossível de responder, a não ser se os amigos daqui tenham o mesmo hardware que você.
  3. Deve ser alguma coisa relacionada ao controle, tente na configuração do emulador mudar algo, se não passar, faça como o nosso amigo acima mencionou, tente rodar a versão traduzida, se aparecer a mensagem de erro, pelo menos saberá o que é.
  4. Vai ser uma mistura de Burnout+Split/Secund+estilo GTA, vamos ver se será bom.
  5. Grande jogo com certeza, mas pelos vídeos e imagens ele está muito atrás no quesito gráficos, mas como a série sempre mostrou que os gráficos não é o mais importante em jogos, tenho certeza que o jogo será épico e viciante, como os anteriores. O problema é o jogo sair antes do fim do mundo "2012", hehehe
  6. Tente usar a versão anterior do emulador 1.6, consegui jogar sem problemas todos os RE de PSX
  7. Bom teste, algumas informações eu não sabia, não tenho este portátil, ainda. Mas vou comprar o Lite, apesar da câmera ser bem interessante, prefiro a possibilidade de jogar GBA.
  8. Cara joguei este jogo pacas, mas a versão limitada que saiu para PC, vou pegar a versão remake que saiu para Dreamcast e brincar um pouco no emulador. Fiquei curioso com esta pista de 30 minutos, tenho que jogar.
  9. Que erro esta dando, qual pluggin esta usando?
  10. O seu processador pode segurar um pouco o desempenho do jogo, mas nada é melhor que ir testando, hj existem milhares de revisões, em alguma poderá jogar em 100%, cube é leve, Wii que é complicado de emular.
  11. No Diablo além das magias, temos itens que ficam no números, 1, 2, 3 e 4, fora a possibilidade de mapear 16 magias nos botões F1 até o F12, mais 4 botões a sua escolha. E no console? Como vai ficar? Diablo 2 para mim ainda continua sendo o melhor Hack 'n Slash que foi criado. Alguns MMORPG tentaram imitar o Diablo 2, mas não conseguiram. Sou suspeito em falar, por ser fã da série desdo o primeiro jogo.
  12. Acredito que realmente saia para consoles, mas para quem jogou Diablo 2, sabe que não vai ser bom jogar em manetes, ainda mais pela quantidade de magia que o jogo possui. Não vai ter botão para tanta coisa, é como comparar um jogo de FPS jogado no console e no PC. Teclado + mouse é perfeito para FPS, Estratégia e Diablo. Hehehhe
  13. Se for lançado mesmo para PS3 e Xbox360, aposto que o jogo irá sair em DX9 como o Crysis 2. Mas blizzard ama PCs, vamos ver com este aguardado D3.
  14. Ok man, heheheh Qualquer coisa é só deixar aqui.
  15. Atualmente as revisões estão na versão 74xx, pode ser que tenha acima disso, olhei no site ontem. www.dolphin-emulator.com Existem jogos que rodam de forma melhor em revisão específica, portante é quase impossível achar uma que rode todos os jogos. O melhor é testar e postar os resultados para a galera. No site acima existe uma parte que mostra diversos jogos de gamecube e wii, da forma que deve ser configurado o emulador e qual revisão a emulação fica melhor, recomendo dar uma olhada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...