Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Miq

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde! segue obs que consta no manual que esta no site da ASrock... "In order to maximize the system memory, please install 4GB memory module with 16 cells or 2GB memory modules with at least 8 cells" Quando utilizar memoria DDR3 de 4GB essa deve ser de 16 celulas, ou como dizem com chip dos dois lados. Outra coisa, toda placa com esse chipset 41G, funciona da mesma forma então não é só nas placas asrock, são todas com chipset 41G. Espero que ajude!
  2. A configuração está do mesmo jeito desde que contratei esta net, acontece que usei o roteador em outro ponto com outra net e quando liguei novamente nesta net de 10Mg não funcionou/entregou mais a velocidade cheia.
  3. Olá galera, por favor estou com dificuldade e não sei como resolver. Tenho uma internet velocidade 10Mg da Navex, uso um roteador DIR 600 DLINK o sinal da net via Wi-Fi está ok, entrega entre 8Mg e 10Mg. Mas quando uso cabo da net na porta WAN e saindo por uma porta LAN para entra na placa de rede do PC a velocidade no PC não passa de 3Mg e quando tiro o cabo da net do roteador e ligo direto na placa de rede do PC chega a velocidade contratada de 10Mg. Está claro que o roteador está segurando/roubando parte da velocidade. alguém pode me ajudar a resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...