Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fsantos222

Membro Pleno
  • Posts

    261
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fsantos222 postou

  1. É barra mesmo pc novo e acontece isso. Leve na assistência mesmo que eles te dirão com extidão o problema! Boa sorte!
  2. Posta ai a configuração do teu PC. Para uma melhor avaliação!
  3. Algum celular proximo as caixas de som? Quando se está conversando no celular e fica perto da caixa de som acontece esse problema. Pode ser também a própria placa de som com problemas. A energia também pode causar esse evento, verifique a tomada em que o PC está conectado ou a instalação interna da sua casa. Bem acho que pode ser uma dessas coisas.
  4. Você contratou 1 Mbps? Se a resposta for sim, esta normal. Se a resposta for não, reclame com a sua operadora. Analisando mais friamente seu sinal, com seu atual SNR e Atenuação você consegue 2 Mbps se você conseguir a proeza humanamente impossível de fazer sua operadora fazer um tratamento de cabos. Muito obrigado Spider era só o que eu queria saber mesmo!
  5. Boa tarde venho até vocês aqui pra analizarem a minha conexao adsl para ver se tem algo errado ou se está normal. Desde já agredeço! Uploaded with ImageShack.us
  6. Valeu amigo Thiago GTAIV 60 fps já esta mais do que bom pra jogar nessa qualidade. Obrigado!
  7. valeu Carozin por responder! Obrigado! Mas, o Crysis e GTA 4 tirando os filtros e baixando um pouco a qualidade dos gráficos dá pra jogar beleza!
  8. Galera será que dá pra jogar os jogos atuais (Crysis, GTA 4, Resident Evil 5 e etc) com uma GTS 250 512 mb na resolução de 1440 x 900 no máximo, com os filtros, sem nenhum lag? E se não der me indiquem uma boa resolução pra jogar! Agradeço desde já?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...