Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaum

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Colocando mais 2gb pra funcionar em dual channel você consegue rodar muito dos jogos novos, mesmo sem placa de video offboard.
  2. O video integrado do core i3 será q dá pro gasto?
  3. Coloquei mais 2gb, agora meu modesto pc está funfando em dual channel, melhorou bastante a performance, já consigo rodar em "HD" 1280x800 os jogos que citei antes e alguns tipo Assassins Creed, está com as configurações de textura, sombra e qualidade gráfica em 4/4. Video on board para jogos melhor que esse somente as APUs da AMD que estão saindo agora.
  4. Quais os limites do Core i3 2100 com Intel HD Graphics? já rodei Fear 3 e CoDMW2 com uma resolução aceitável, dando uns lags de vez em quando mas deve ser porque só tenho 2gb de ram. Fiquei impressionado com a performance desse video on board.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...