Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho do Alem

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa galera. To acompanhando aqui também o tópico. To atras de uma gtx 960 com melhor preço, porque deu uma salgada nessas ultimas semanas. Vi essa da PNY também e fiquei com um pé atras igual nossos amigos ai.
  2. Rapaz, eu tava com essa mesma duvida. Tava com um driver antigasso, ai baixei um novo pra testar se ia ser melhor. Meu HD foi pro saco =/ Agora to esperando o novo chegar pra testar ahuauhuaha O unico problema q eu to com minha placa é que ela faz 3 anos mes que vem. Ai ja ta meio enferrujada a bixinha e o cooler dela ta fazendo um barulho monstro. Parece q ta solto, quando eu ponho o dedo empurrando o cooler fica quietinha.
  3. MuTTro, eu tava com o mesmo problema. A placa só faz barulho quando liga o pc, fica uns 5 minutos e para. Mas uns dias atras eu abri o pc e dei uma porrada no cooler. Acho que o que tava fazendo barulho é a proteçao do cooler, a parada de plastico. O barulho pelo menos parou Depois voce tenta ai ahuauhahua
  4. Amigo, cabe só 1 ventoinha. Em cima das memorias. Mas mesmo assim você tem q cortar um pedaço do cooler pra caber. Derreti um pedaço do meu cooler e entrou tranquilo.
  5. Instalei a versão do catalyst para a 10.8 (usava a 10.7) e agora fica dando um bug chato toda hora. A escala do monitor sempre que o pc reinicia, volta a default, fazendo com que nao fique a tela inteira no meu monitor. Fica aquelas bordas pretas em volta. Procurei na net e vi varias pessoas com o mesmo problema e nenhuma solução que preste. Cabei voltando pra versão 10.7 e agora ta funcionando legal. Em mais alguem deu isso?
  6. Varias peças mesmo auauhuahah. Ta uma bagunça mesmo essa bostenga, mas é tenso arrumar. Tem que ter muita paciencia. O **** do meu pc é minha VGA gigante, ai os cabos ficam tensos de atravessar. Outra coisa, voce enfiou os cabos do lado do HD? Naquele espacinho ali? ahuuahuhauha. Eu apertei eles tudo ali atras.
  7. Ae galera, tirei uma fotografia do meu V3. Deem uma olhada ai e me digam o que acham.
  8. Cara, eu nao consegui ligar o meu nem por reza auhauhauhauh só o vermelho ta ligado
  9. Cara, usei nada pra por minha placa. O V3 ja tem tipo aquelas elevação pra encaixar a placa, ai é só meter o parafuso
  10. Beleza, vou fazer o teste e depois posto aqui pra vocês. vou comprar os fans ainda essa semana
  11. Beleza, vou por na lateral mesmo então. Minha placa de video ta chegando a 82º em full Vou deixar então, 1 em cima, 1 na lateral, e 1 pela frente.
  12. Valeu Guttierre. Tem essa tambem, vai puxar muita poeira pra dentro e os cabos da fonte ficam logo ali. =/ Tenho uma HD5850. Só que ela fica exatamente no meio das abertura do lado e do acrilico. Pelo que eu vi aqui, ele pega na parte do cooler da vga. Acho q o melhor lugar é no lado mesmo né??
  13. Fala ai irmão. Esqueci de falar, o meu V3 é aquele com o acrilico em cima do processador. Ai não da pra por o fan ali. Só no buraco abaixo dele. Mesmo assim o processador é in-box. Então aquele furo ali embaixo só pega a placa-mãe mesmo né? O melhor seria o jeito que voce falou, um embaixo do lado da fonte, um na frente e um em cima? =)
  14. Galera, é o seguinte. Meu V3 tem apenas o fan exaustor traseiro (o q vem com ele). Tava pensando em comprar mais 3: Um pra por no teto (naquele esquema de cortar a ponta do cooler), um na lateral, e o terceiro que eu to em duvida. Melhor colocar ele na frente ou embaixo do lado da fonte?
  15. Cara, nao sei. Pode ser a refrigeração do seu pc, veh ce o processador ta esquentando muito alem do normal também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...