Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

artidoro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Façam testes com os seguintes produtos: Sabão de côco, Graxa Nugget (preta em pasta), Corrosion X, Goiabada, Cascola branca, Chantilly, Oleo Mineral (misturado para formar pasta), Fluído não newtoniano, Adesivo condutor térmico (http://www.opoenled.com.br/home.php?id_categoria=27), Parafina, Cera Grand Prix, Gelol, Oleo de Peróba, Arroz integral, Limo, Grafite, Sabão Chauffeur e Rimel.
  2. Poderiam testar a ZALMAN ZM-STG1 Super Thermal Grease e a OCZ Freeze Extreme Thermal Conductivity Compound? Obrigado.
  3. "Vida útil da bateria: Até 1 mês com wireless habilitado; até 10 dias com wireless desabilitado" (**) Não sería: Vida útil da bateria: Até 1 mês com wireless desabilitado; até 10 dias com wireless habilitado (**)
  4. Só uma correção: "Os componentes ficaram protegidos dentro do gabinete e, ao mesmo tempo, o usuário terá o maior fluxo de ar possível." O certo não é ficarão?
  5. É bom lembrar, que o se caso o cliente possua porta E-Sata no notebook ou desktop, terá menos trabalho para transferir os dados de um disco para o outro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...