Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z. Cervantes

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Z. Cervantes postou

  1. @RS Faria ixi, então já era, se afetar futuro over, nao quero mais, topico resolvido! obrigado!
  2. Quero comprar Gabinete NZXT Manta Preto Lateral, para isso vou trocar de plataforma para Mini-ITX. O plano: i7-4790k GTX-1080 ambos com NZXT Krakens X61, um pra cada. Meu grande problema é Placa-mãe. O chipset creio já ter escolhido Z97. O preço pode ser na faixa de 1000.00, quero casar com esse PC. Aguardando opiniões -------------- Editado: A que eu gostei é a da esquerda (MSI Z97 GAMING 9 AC - Mini - ATX), mas só encontro a do meio (MSI Z97l AC) http://motherboards.specout.com/compare/3756-3786-6056/MSI-Z97-GAMING-9-AC-vs-MSI-Z97I-AC-vs-MSI-Z97I-GAMING-ACK a diferença notável é isso aqui 4-Pin 12V Power Connector 8-Pin 12V Power Connector que fica no final do link que postei, a que encontro aqui no Brasil (a do meio - MSI Z97l AC) nao tem o conector de 8 pinos, somente o de 4. Não sei o que mudaria no caso, e qual seria minha limitação desta placa em relação as outras. PS: estou começando a desanimar de continuar na plataforma LGA 1150, se está difícil encontrar uma MOBO mini-ITX hoje, imagina daqui uns 3 anos se eu precisar trocá-la. O problema é que se migrar pra Skylake (LGA 1151) vou ter q trocar tb a memória, e eu sempre quis ter o 4790k, mas mesmo assim seria o melhor, ao que parece.
  3. Nao vale a pena, isso iria atrapalhar mais que ajudar.
  4. isso iria atrapalhar o fluxo de ar, alem de ser exagero, vou pedir pra fechar o tópico.
  5. o gabinete Manta Matte Black da NZXT ao que parece nos dá três opções de radiadores, um X61 em cima um X61 na frente um X41 na parte traseira https://www.nzxt.com/products/manta-matte-black https://www.nzxt.com/products/kraken-x61 https://www.nzxt.com/products/kraken-x41 a pergunta é, se colocar gpu com KRAKEN G10 com X61 na frente, dá pra colocar um X61 em cima ligado no CPU e adaptar um X41 na parte traseira pra trabalhar com o X61 do CPU ou GPU?
  6. me encantei com esse gabinete https://www.nzxt.com/products/manta-matte-black esse gabinete ao que parece nos dá três opções de radiadores, um X61 em cima um X61 na frente um X41 na parte traseira a pergunta é, se colocar gpu com KRAKEN G10 com X61 na frente, dá pra colocar um X61 em cima ligado no CPU e adaptar um X41 na parte traseira pra trabalhar com o X61 do CPU ou GPU?
  7. Olá pessoal, tudo bem? eu estou estudando pra concurso e consegui algumas aulas interessantes, ouço quando dá tempo e pra isso uso o fone de ouvido. O problema é que o professor é bom, mas tem momentos que ele fala baixo e de repente GRITTAAAAAAAAAA, e isso machuca meus tímpanos. Eu não quero perder essas aulas que são boas (duram 30 minutos cada), e pensei q se existir algum programa para regular esse curso a uma altura constante seria fantástico, assim quando ele gritasse o programa limitaria o som. por favor, preciso de ajuda! abraços!
  8. lamento mas não me lembro! isso quer dizer que ela não é tão boa assim? eu a comprei num leilão, e como ninguém conhecia essa marca quase não teve lances, eu vi alguns testes americanos e mandei ver heehe acredito que para mim e para a maioria dos users ela tá de bom tamanho!! quanto ao estabilizador todos dizem que ele só atrapalha, acho que vou abolilo mesmo! valeu pessoal!
  9. Peço uma ajuda, tenho uma fonte aparentemente boa http://www.ultraproducts.com/product_details.php?cPath=52&pPath=548&productID=548 (eu ainda não usei) vou montar por enquanto uma configuração básica, mas vou upando aos poucos, quero em dois anos ter uma maquina boa (aos poucos ela será mais exigida) eu li alguns artigos , dizendo "não ao estabilizador", e apoiando os protetores APC da vida, eu vou comprar este Computer Protector Pro da Clamper, que o Faller disse é bom, mas não tanto quanto os APC, mas é 220V ( o que pra mim é necessário) http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FILTRO4TDPS qual o problema? em 2006, eu e meu amigo tiramos o estabilizador do pc dele, e em tres horas de uso a fonte dele queimou, era uma Thermaltake 500W reais, pergunto, 1 - aquilo foi obra do acaso e não posso ser estúpido de generalizar? 2 - aquela fonte era meia boca? 3 - essa minha fonte aguenta o tranco numa boa, posso ligar sem medo que esses dólares não seraum perdidos? (preciso de palavras de motivação e encorajamento, puts que soda) edit:em casa não tenho aterramento!
  10. beleza, entendi, valeu!! beleza, saquei o lance do cooler/fonte qto ao CPU cooler, eu pensei num futuro up pra não ter q ficar trocando de peças continuamente, e me embasei no melhor Air Cooler (é o q dizem), mas creio q não precisarei mesmo de tudo isso, estão saindo coolers menores e quase tão eficientes qto ele, logo teremos uns ainda melhores!! pessoal, muito obrigado pela prestatividade!!! vocês são muito gente fina!!!
  11. então, minha fonte é de 18cm, é esta aqui http://www.ultraproducts.com/product_gallery.php?cPath=52&pPath=548&productID=548# medi com fita metrica, só a parte de metal, sem contar os cabos, e se não couber um cooler de 12cm , será q cabe com um cooler de 92mm adaptado ali na parte inferior? eu vi no waz, o cooler Thermalright True Black tem 16,05cm somando 2,5cm do cooler , não cabe mesmo, mas como disse nosso amigo Rafael Oliveira... eu tinha certeza que o cooler lateral de cima ficava em cima do cpu cooler, bom eu fico contente, mas estou um pouco receoso ainda, ehehe
  12. bom, a minha fonte é grande mesmo (800watt), acho que não vai dar pra colocar esse cooler na parte inferior e qto ao cooler na lateral, tb acho q não vai dar pra colocar se tiver o cpu cooler thermalright true black pois ele é bem alto, (a ideia era colocar os dois coolers laterais no modelo que vem sem janela) fiquei meio desmotivado agora pra comprar esse gabinete, sou meio exagerado e já imaginava eu socando um monte de coolers nele, o preço dele é atrativo, eu não quero gastar com o haf 932, é mt dinheiro, o CM 690 é mt bom, não sei to perdidaço, abraço pessoal, e obrigado pela ajuda!
  13. Olá pessoal do CdH!! quero comprar o gabinete CM 690, tenho a intenção de comprar o modelo sem janela, porque tem mais um cooler na lateral esquerda, só que futuramente (2010 ou 2011) penso em adquirir um Thermalright True Black (talvez o V8 ou V10) 1) quero saber se com o True Black tem como colocar o cooler de 12cm na lateral esquerda em cima do processador? 2) tem como colocar um cooler de 12cm na parte inferior mesmo se minha fonte tiver 18cm de comp.? grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...