Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dennylson

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tenho um Dell Inspiron 15R 7520 e venho há algum tempo sofrendo com a falta das teclas multimídia de próximo, anterior e pause, do meu teclado. Ao pressionar a tecla fn+tecla correspondente não funciona. Todas as outras funcionam, controle de brilho, mudo, volumes funcionam normal, apenas as de próximo, anterior e pause que não funcionam. Notei que quando estou com o gerenciador de tarefas aberto e em primeiro plano, as teclas funcionam, funcionam também quando estou com alguma janela no prompt aberta e com o Windows Mobility Center também. Já formatei o notebook e reinstalei todos os drivers mas sem sucesso! Desde já agradeço.
  2. Eu não cheguei a comprar a extensão porque não achei que precisaria... pois fiquei um ano inteiro sem nenhum problema no notebook, e justo uma semana depois ele pifou!! Sei que é mais caro porque quando liguei pra assistência queriam me cobrar mais de mil reais pra um técnico vir em casa e trocar as peças que precisarem, e quando questionei se poderia comprar a extensão para cobrir os reparos, disseram que eu teria que pagar uma taxa de readesão e lembro que era mais de 700 reais!!
  3. Bem, a dica que dou é que compre a extensão da garantia! porque de cada 10 amigos que tem notebook Dell, 7 deram problemas depois da garantia! E se você comprar a extensão antes da garantia terminar é muiito mais barato!!
  4. Tomara mesmo...ja vai fazer 3 meses que estou com o notebook assim!! E o brabo é q tudo aconteceu exatamente uma semana depois que a garantia terminou!! E outra coisa que me faz acreditar que o problema é com a Tela, é que a câmera que é ligada pelo mesmo cabo Flat da tela funciona e a tela não! fica la toda branca e se eu apertar ela um pouco vejo vagamente alguma coisa da tela!!
  5. Funciona sim... estou usando em um monitor ultimamente...por isso vou comprar a tela...Passou na minha cabeça que poderia ser na placa mãe porque saiu fumaça, e a origem do cheiro está no cabo FLAT e na placa mãe! Já troquei o cabo flat e o problema continua!!
  6. A minha não chegou a quebrar, ela só fica toda branca, acho q foi algum curto nela, ou na placa mãe, estou apostando que foi nela, por isso vou comprar uma. E achei uma mais barata por isso estou com receio de comprar e não funcionar!!
  7. Bem, não sei se é o lugar certo para perguntar, mas, a tela do meu note deu pau, e preciso comprar outra, já liguei no suporte e o preço da tela la é muito alto, encontrei no mercado livre, mais a minha dúvida é que o modelo da tela que tenho é "Ltn156ht02" e encontrei o modelo "Ltn156at02", gostaria de saber se irá funcionar?!? pois sei que tem lá as diferenças de quantidades de pinos e tal!!
  8. Boa Noite, eu também estou interessado na ISO, pois coloquei linux no meu notebook para fins acadêmicos, e agora quero voltar para o windows 8. estou usando um pirata no momento mas prefiro o original, usei o programa citado para extrair o serial, mas no site da microsoft diz que é inválido! Se alguém puder disponibilizar a copia da partição de recuperação, agradeço!
  9. Olá, não sei se estou no lugar certo para fazer esta pergunta mas vamos lá! Há alguns dias meu 15R SE começou a apresentar alguns problemas, primeiro foi a placa de rede que mostrava estar conectado a rede wireless porém não acessava nem a internet e nem a rede, seguidos de travamentos. Formatei pois estava com muitos programas e jogos instalados, a formatação resolveu estes problemas, porém apareceram outros,após fechar a tampa do notebook, e ao abri-lá novamente alguns minutos depois(no máximo 5 minutos), a tela estava toda branca e não exibia nada, desliguei e liguei varias vezes mas sem resultado... sempre que ligava ficava nessa tela branca, fiz o teste da tela (ligar o note com a tecla "D" pressionada) e após o teste ele ligou normalmente e usei por pouco mais de uma hora, e então quando ativei a opção hibernar a tela apagou e saiu uma fumaça branca do note...assustado removi a bateria e o carregar imediatamente. Como a garantia havia acabado a exatamente uma semana antes, e tenho conhecimento técnico suficiente, abri o notebook seguindo o manual, e então vi que a fumaça havia saído do cabo que liga a tela à placa-mãe, montei novamente e liguei(com medo de sair fumaça novamente), ele ligou porém a tela branca continuava e dessa vez com umas faixas pretas na tela e piscando, liguei um monitor externo e é assim que estou mexendo desde então. pensei em trocar somente o cabo, mas testei a câmera e esta funcionando perfeitamente. E é aí que está minha duvida, o cabo que liga o monitor também liga a câmera, mas somente o monitor não funciona(está meio claro que o problema é o monitor), será que devo trocar tudo ou somente o cabo? (a fumaça saiu do cabo)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...