Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

le_andro

Membro Pleno
  • Posts

    463
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que le_andro postou

  1. Difícil encontrar essas informações mas um usuário que possui comentou o seguinte: Aron setembro 30, 2020 às 1:05 am Só pra reforçar pra quem ainda está pesquisando pra colocar SSD m.2 no Samsung x23 NP300E5K-XW1BR. O meu tem a mpcie, MAS ela só é compatível com os SSD m.2 SATA, aquele chip com dois buracos. Comprei o nvme 970evo plus da Samsung e não reconheceu de jeito nenhum. Daí coloquei o SATA e reconheceu de primeira. olha os comentários nesse site.
  2. Acho que esse anuncio é verdadeiro, notebook antigo já, usado e o processador embora seja um i5 é de quinta geração já. dão 3 meses de garantia mas não na bateria, ou seja se tiver que trocar tem que comprar uma nova, e o vendedor parece ser bom, mercado lider gold, quando esta verdinho assim eu compro sem pensar hehe, e ainda você tem a segurança do mercado pago pra devolver se não estiver nos conformes.
  3. Essa em dual channel fica 1600mhz, baixe o cpuz e veja a tensão certa como mostrado na foto, você pode notar o modelo da minha e tensão.
  4. Tente fazer isso: https://www.youtube.com/watch?v=o4ilMAAk1Q8 esta em inglês mas da pra entender.
  5. Ola você já testou o modo de segurança pra ver se continua do mesmo jeito?
  6. @rubenssimoes creio que você não terá problemas, pois isso veio do próprio Windows update, as vezes é automático e você não tem a mesma culpa de baixar o arquivo e instalar.
  7. Pode ter certeza que é fraude como o amigo já mencionou, pode colocar uns 4k o que esta valendo esse note hoje em dia.
  8. Os notes com ryzen ao meu ver estão valendo mais a pena do que os intel em muitos casos.por ex ja vem com uma placa vega muito boa se voce não quer gastar com placa dedicada e se comparar com um equivalente intel sempre vai estar mais barato.então esse que o @B0bão indicou ou esse Notebook Lenovo AMD Ryzen 5-3500U 12GB 1TB Tela 15.6” Windows 10 Ideapad S145 são boas opções.
  9. Acho que não vai encontrar essa opção, pelo que sei o painel é meio capado para placas de notebook, não sei se pra todos, pelo menos pro meu é assim, ele é antigo mas já vi uns mais novos do mesmo jeito.
  10. Pode ser mais especifico sobre o que quer fazer? essas opções não deveriam ser da placa de vídeo integrada? por ex intel.
  11. Não sei se vai dar certo mas digite Windows + R no teclado para abrir a janela Executar, digite Dxdiag e tecle Enter. veja se mostra. ou digite Msinfo32.exe no executar. Você não tem mais a caixa dele? geralmente vem descrito.
  12. Tente mandar um foto, ou print da tela se for possível como o amigo ja pediu.
  13. Seria sacanagem se não funcionar porque o limite é 16gb, mas que outra maneira você atingiria o limite se não com um pente de 16gb né hehe. não encontrei nada mas se o seu modelo é o IDEAPAD 320 15IKB aqui diz que aceita 20gb ram, então recomendo entrar em contato com o suporte da lenovo.
  14. Boa noite, olha os comentários desse site, o Felipe Silva diz que ele possui entrada m2 sata.
  15. Você já monitorou as temperaturas, com hwmonitor pode fazer isso. tem certeza que o jogo esta usando a placa de vídeo dedicada, já tive problemas com isso que o jogo abria com a intel hd e ficava bem ruim. e se certifique que o sistema e drivers estão atualizados. podia formatar a maquina do zero pra ver se resolve, mas se o problema persiste pode acionar a garantia já que faz pouco tempo que comprou.
  16. olá bom dia, o seu notebook por acaso é o nitro 5 AN515-51? se for olhe esse vídeo que mostra esses upgrades. Disco sólido interno Adata XPG GAMMIX S11 Pro AGAMMIXS11P-256GT-C 256GB Memória RAM 8GB 1x8GB Kingston KVR24S17S8/8 ValueRAM Obs: Os produtos são somente para comparação para facilitar, pra você ver e comprar a marca ou site que ache melhor, mas acho que já sabe disso né hehe.
  17. Boa noite, depende muito do que você vai fazer e quanto pode gastar, eu recomendaria pelo menos um note com ryzen 3, mas como esse é mais barato parece que sumiu da net hehe. esse que você usava é bem antigo e bem fraquinho tambem, e como tudo evolui sempre precisa um hardware melhor pra rodar os sistemas e programas atuais, e infelizmente tudo esta mais caro depois dessa pandemia. Como não encontrei um ryzen 3 recomendo esse com ryzen 5, um bom processador e ja vem com ssd, você vai encontrar mais baratos que esse mas o desempenho vai cair também.Notebook Lenovo Ideapad S145 81V70008BR - AMD Ryzen 5-3500U 8GB 256GB SSD 15,6” Windows 10 - Lenovo Ideapad
  18. Com essas config. iguais vão ter um desempenho muito similar, recomendo ver alguns reviews como esses pra se decidir, tendo em mente que vai ter que desembolsar mais por um ssd né hehe. acer lenovo
  19. Você poderia dizer qual modelo certo do seu note? por ex NP350XAA-KF3BR
  20. Upgrade de processador em notebook é complicado e as vezes até impossível se o chip for soldado. Eu não recomendo o upgrade de processador em note mas com relação a memoria e ssd sim. você não disse quantos de memoria você possui, e o modelo completo do note pra ver o suporte que tem pra ssd. mas se quer um note pra jogos seria melhor investir em um com placa dedicada se o seu não possui ou em um ryzen que ja roda alguns jogos com a sua placa de video.
  21. Eu iria de hp justamente por conta do processador, mas como esse modelo de note e processador não chegam o brasil ainda fica difícil opinar sobre o gargalo. e também ver se tem muita diferença de preço e a questão de qual tem melhores níveis de temperatura. aconselho procurar gameplay desse modelo no youtube, vai ser em inglês mas já da pra ter uma noção.
  22. Se for o mesmo desse deve funcionar os dois, pode abrir o note e testar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...