Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Bastos

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realmente, Mestre, ao mudar de estação ou aumentar ou diminuir o volume, há muitos chiados e ruídos até altos. Às vezes, o som some ou fica baixíssimo e volta ao normal. Verei a troca da borracha do chuveiro, mas primeiro tentarei tirar a parte de cima, onde fica engatado os fios, que está difícil de sair. Mas rebobinar, se for o caso, o liquidificador, às vezes nem compensa. Verei melhor se descubro o que ocorreu com ele. Grato a todos.
  2. Mestre, seu discípulo lhe agradece. Acho que o melhor mesmo é comprar um outro chuveiro baratinho. E como troco os capacitores que estão secos e como são as especificações dele e onde ficam, poderia me dizer, por favor, já que não achei nenhum esquema desse modelo?? Veremos se haverá mais comentários sobre o chuveiro e os outros dois itens. Grato e tudo de bom!
  3. Boa noite a todos. Tenho um rádio-relógio muito antigo, DAVIS, MODEL NO TR - 303, AM/FM CLOCK RADIO + TELEPHONE, FCC ID A639RXTR - 303, made in Hong Kong, Power source AC 120V 60Hz, 10w - CONNECT TO USOC RJ110 outlet. Ele ficou durante anos desligado e coloquei-o para funcionar normalmente. Mas adianta em torno de 1 h por dia e tem vez que dá um salto de 40 minutos em pouco espaço de tempo. Alguém poderia me orientar se há algo para se fazer? Da mesma forma, o meu liquidificador Walita Philips, 600 w, também parou de funcionar, após dar um cheiro meio de queimado. Abri-o e a bobina parece estar sem problemas. Terá conserto. Aproveitando, o meu chuveiro Corona, Gorducha 3T, está vazando água por cima. Abri-o e parece que não há como sacar a parte de cima, onde saem os fios elétricos, para ver se alguma borracha de vedação foi rompida. Alguém já teve um problema parecido? Ou será melhor comprar outro? Procuro arrumar tudo primeiro, procurando não consumir em demasia, pois o planeta nos pede socorro e nem sempre o ouvimos. Agradeço a todos e bom ano para todo mundo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...